Jump to content

A VOLTA DO CÃO ARREPENDIDO


Recommended Posts

Oiii turminha, vim me confessar hahahaha

Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ...

FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado 😅

Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance

Beijos e bora voar!!! 🐝🐝

  • Curti 5
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Lívia, tudo bom???

É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! 

Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um 🎁!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Lívia - GRID Arquitetura disse:

Oiii turminha, vim me confessar hahahaha

Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ...

FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado 😅

Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance

Beijos e bora voar!!! 🐝🐝

Muito bom Lívia! 🌻

Arrasou! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Lívia - GRID Arquitetura disse:

Oiii turminha, vim me confessar hahahaha

Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ...

FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado 😅

Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance

Beijos e bora voar!!! 🐝🐝

Que maravilhaaaaaaa 😍😍😍

No feed do meu instagram pessoal tem várias fotos que dei uma brincadinha nos stories e ficaram super fofas 🥰 só lembrei depois de ter visto seu post... São as que meus amigos mais comentavam "parece capa de album" kkkkkkkk

Realmente, o Paulo sempre fala pra não ter o feed organizado. Eu tenho dó pq tanta gente aqui tem o feed tão lindo 🥹 mas de fato isso nos desprende e podemos nos abrir pra testar coisas que podem fazer ainda mais sucesso.

No caso dele, os posts de twitter são os melhores e definitivamente não tem o design mais bonito kkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/05/2023 at 16:36, Lívia - GRID Arquitetura disse:

Oiii turminha, vim me confessar hahahaha

Fiz um post APAVORADA sobre a missão do Design Feito Nos Stories. Estava em pânico pensando que isso poderia estragar o meu feed. Muitas beselhas me ajudaram a superar essa crise de perfeccionismo desnecessária e ...

FIZ O POST E FOI O MEU MELHOR POST DE FEED DO ANO! De longe e disparado 😅

Ou seja: confie no processo MESMO! Hahahah e teste todos os formatos. Porque, de fato, o segredo pode estar naquele formato que você nem pensou em dar uma chance

Beijos e bora voar!!! 🐝🐝

Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa, Lívia! Fiquei muito surpresa de ver como esse post com derivação dos Stories foi bem e eu montei ele, tipo, em 20 min 🤣 Mega chocada e feliz pela "descoberta"! Kkk

 

Bora voaarrr 🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 20/05/2023 at 19:00, Mocca Fonseca disse:

Olá, Lívia, tudo bom???

É difícil a gente sair do que estamos acostumados, né? A gente acha que tudo vai dar errado, que o feed vai ficar feio, que as pessoas não vão gostar e quando acontece o melhor, a gente se surpreende! 

Estou feliz demais por você. Continue acreditando no seu PROCESSO porque o fim das contas seu progresso será um 🎁!

Oieeee, tudo bem e com você?

Nossa sim, é difícil mas é muito legal quando o resultado te mostra que valeu a pena. Muito obrigada pelo incentivo!!

Vamos juntasss 🐝💛

Editado por Lívia - GRID Arquitetura
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/05/2023 at 10:19, FELIMAEE disse:

Que maravilhaaaaaaa 😍😍😍

No feed do meu instagram pessoal tem várias fotos que dei uma brincadinha nos stories e ficaram super fofas 🥰 só lembrei depois de ter visto seu post... São as que meus amigos mais comentavam "parece capa de album" kkkkkkkk

Realmente, o Paulo sempre fala pra não ter o feed organizado. Eu tenho dó pq tanta gente aqui tem o feed tão lindo 🥹 mas de fato isso nos desprende e podemos nos abrir pra testar coisas que podem fazer ainda mais sucesso.

No caso dele, os posts de twitter são os melhores e definitivamente não tem o design mais bonito kkkkk

Nossa siiiiiim, eu já fui super essa pessoa de ficar noiada com a beleza do feed. Quando ouvi o Paulo falando pela primeira vez que a gente tinha que desencanar disso pensei "socorro!!!"

Mas de fato ele está certo né? Hahahah bora continuar aplicando os conhecimentos dele porque ele realmente sabe o que diz 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/05/2023 at 08:54, Larissa Cardoso Tavares disse:

Eu sofro com isso de "bagunçar" o feed ou sair do padrão. To na luta pra desapegar e cada vez mais eu percebo que vale a pena!!!
Temos confiar mesmo!!!

Olha eu entendo supeeeeer!! Mas é importante tentar porque realmente dá certo 💛🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/05/2023 at 09:41, André Oliveira disse:

Bom saber!! hahah eu tenho muito isso de "enfeiar" o feed também! Fui fazer o meu post derivado do stories e acreditam que eu me vi refazendo ele inteiro no illustrator?? kkkkkkkk ou seja, não foi um derivado direto dos stories... 🙃

HAHAHAAHA não acreditoooooooo!!! Olha a nóia do arquiteto aí, minha gente ... Entendo 100%, massss tente soltar um pouquinho. Pelo jeito dá certo hahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/05/2023 at 13:28, Aline de Almeida e Oliveira disse:

Hahaha comigo aconteceu a mesma coisa, Lívia! Fiquei muito surpresa de ver como esse post com derivação dos Stories foi bem e eu montei ele, tipo, em 20 min 🤣 Mega chocada e feliz pela "descoberta"! Kkk

 

Bora voaarrr 🐝🐝

Ahhhhh que máximo!!!! Que legal que estamos expandindo nossa mente com esse curso né? É realmente incrível

Boraaaa 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...