Nathalia Costa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Uma coisa que aprendi muito ao longo do curso, foi ser intencional, principalmente porque não tenho tempo. Comecei a ter estratégia no Stories pensando no feed. Então o conteúdo denso no Stories vai para o feed, principalmente quando eu vejo que começa gerar assunto no direct. Então o meu feed é tudo feito no Stories. Kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 seu perfil ta lindooooo!!! eu também faço tudo nos stories kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 Ai, gente! Eu acho isso muito legal o meu não é feito nos stories, mas tenho usado essa estratégia de interligar assuntos e é tudo! Inclusive, peguei uma dica no insta do Paulo há algum tempo da @vireimaenagringa no insta e ela da MUITAS dicas de como fazer conteúdo nos stories de forma diferente. Vários gifs e estratégias muito legais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 @Nathalia Costa Amo praticidade, também tenho feito muito conteúdo do storys pra feed, ajuda demais no tempo. Obrigada pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts