Nathalia Costa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Um dos meus posts que sempre me traz seguidores engajados e fans fiéis é história de origem. Ter sofrido na vida serviu para muita coisa principalmente para conectar kkkkkkkkkkkk Sei que o indicado é fazer uma vez no mês, mas faço a cada 9 posts. Não tenham vergonha da sua história, é isso que faz eles ficarem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 parabéns!!! de é preciso ter coragem pra contar nossa história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 @Nathalia Costa Parabéns, história de origem sempre conecta com o público. Na verdade não tem regra, você faz quando achar necessário pra ti, se sente que sua comunidade não cansa vai na fé e continua postando. Parabéns pela conquista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts