Jump to content

Meu perfil não está entregando


Recommended Posts

Oii beselhas!! Bom dia

Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios

Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue.
Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo.
Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭

Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-19 à(s) 08.23.52.jpg

Editado por Larissa Cardoso Tavares
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Larissa Cardoso Tavares disse:

Oii beselhas!! Bom dia

Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios

Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue.
Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo.
Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭

Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-19 à(s) 08.23.52.jpg

Oi Larissa. 
tambem estou com problemas na entrega. Meus Stories ficavam entre 100 e 200 visualizações e na ultima semana caiu pra 30-40. Meu alcance reduziu horrores. Sera alguma atualização? Nao consigo entender. Ate ja postei esta duvida aqui mas ninguem me respondeu. Estou muito triste com essa queda, desanimada mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/05/2023 at 08:24, Larissa Cardoso Tavares disse:

Oii beselhas!! Bom dia

Tenho enfrentado problemas com a entrega do meu perfil @loucas_por_cilios

Eu nunca fiz compras de seguidores, porém há um tempo atrás cadastrei meu perfil em uma automação para deixar de seguir quem não me segue.
Não sei se isso pode estar atrapalhando a entrega e preciso fazer uma nova conta do zero ou se o problema é com o meu conteúdo mesmo.
Nos últimos 3 reels que eu fiz eu alcancei menos de 100 vizualizações e o engajamento, então, nem comento kk 😭

Se alguém quiser dar uma olhadinha lá no meu perfil e me dar um feedback fiquem a vontade.

Imagem do WhatsApp de 2023-05-19 à(s) 08.23.52.jpg

Olá Larissa, tudo bem?

Veja... caso essas postagens comparadas a outras estejam com o engajamento muito abaixo, você pode sim estar sofrendo uma punição do Instagram. O temido shadowban. O uso desse tipo de automação não é legal e acaba prejudicando mesmo o seu alcance. Aliado a isso, o Instagram também está com pouca entrega, acredito que por causa das atualizações.

Sobre o shadowban, não tem o que se fazer, só esperar. Pode levar, dias, semanas ou até meses. Mas a dica de ouro é não parar de postar de jeito nenhum. 

Espero ter contribuído.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...