Maria Helena Rocha Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 Oláa Beselhaas! Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! 1
Viviane Camargos Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 11 minutes ago, Maria Helena Rocha disse: Oláa Beselhaas! Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! Bora voar, Beselhas Eu já uso o Chat GPT, me ajuda muito!! Uma ferramenta poderosa que transforma suas dúvidas em respostas. Para quem ainda não usa, super indico tmb Bora criar o post do dia
Recommended Posts