Maria Helena Rocha Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Oláa Beselhaas! Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Camargos Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 11 minutes ago, Maria Helena Rocha disse: Oláa Beselhaas! Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!! Bora voar, Beselhas Eu já uso o Chat GPT, me ajuda muito!! Uma ferramenta poderosa que transforma suas dúvidas em respostas. Para quem ainda não usa, super indico tmb Bora criar o post do dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts