Jump to content

É HOJEE!!! Estreia de Velozes e Furiosos 10, Já preparou seu post?


Recommended Posts

Oláa Beselhaas! 🐝

Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente!

Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta:

1 -Coloque o seu nicho, sua profissão

2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo

3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos!

Espero ter ajudado,

Bora voar!! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Maria Helena Rocha disse:

Oláa Beselhaas! 🐝

Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente!

Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta:

1 -Coloque o seu nicho, sua profissão

2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo

3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos!

Espero ter ajudado,

Bora voar!! 🐝

Bora voar, Beselhas 🐝🐝🐝

Eu já uso o  Chat GPT, me ajuda muito!! Uma ferramenta poderosa que transforma suas dúvidas em respostas.

Para quem ainda não usa, super indico tmb 😉

Bora criar o post do dia 🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...