Fernanda Rodrigues Bota Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha ? Foi muito bom pra mim e explodiu minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso! Editado 15 de Julho de 2022 por Fernanda Rodrigues Bota Erro de digitação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 É minha primeira experiência com cursos de Paulo, fora O Portal! Eu amei!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 22:02, Fernanda Rodrigues Bota disse: Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha ? Foi muito bom pra mim e explodiu minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso! Não me recordo deste curso... Quando foi que rolouuu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Rodrigues Bota Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não me recordo deste curso... Quando foi que rolouuu? Foi em julho de 2021, ele fez um curso mais básico, apenas de Instagram. Foi muito legal, mas acho que teve apenas essa turma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts