Jump to content

Aprender a usar a comunidade


Recommended Posts

Fiquei mais que encantada com tudo isso! Amando o conteúdo, o suporte está mais que de parabéns e que comunidade incrível! Como uma boa lerdinha que sou para aprender a mexer nessa rede incrível, estou entendendo aos poucos como me comunicar por aqui. Adoro pessoas, conversar, aprender, ajudar. Acredito que muitos estejam com dificuldades em compreender como se comunicar, por isso, fugir para um ambiente mais comum como o whatsaap, parece ser fácil por se mantér em zona de conforto, mas aqui é simplesmente a melhor comunidade e estrutura que vi até hoje. Sensacional!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho certeza absoluta que ninguém que falou de whatsapp falou por mal! As pessoas só tem dificuldades, sentem-se inseguras. Até pelos comentários da live, acho que muita gente se sentiu mal por ventilar a ideia, acho que a galera deu uma exagerada ao chamar os outros de anta só pq sugeriu uma ideia. Mas é isso aí!

A comunidade realmente é ótima, organizada e com um ótimo suporte da equipe, basta se jogar pra usar.

Editado por Fernando Mariano
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Daniela Migliorini disse:

Fiquei mais que encantada com tudo isso! Amando o conteúdo, o suporte está mais que de parabéns e que comunidade incrível! Como uma boa lerdinha que sou para aprender a mexer nessa rede incrível, estou entendendo aos poucos como me comunicar por aqui. Adoro pessoas, conversar, aprender, ajudar. Acredito que muitos estejam com dificuldades em compreender como se comunicar, por isso, fugir para um ambiente mais comum como o whatsaap, parece ser fácil por se mantér em zona de conforto, mas aqui é simplesmente a melhor comunidade e estrutura que vi até hoje. Sensacional!

Né!! A comunidade desse curso me convenceu a comprar outro mas a comunidade do outro é horrível 🤣 bastante ativa mas o pessoal não está tão alinhado... Adoro a nossa colmeia!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2023 at 21:21, Daniela Migliorini disse:

Fiquei mais que encantada com tudo isso! Amando o conteúdo, o suporte está mais que de parabéns e que comunidade incrível! Como uma boa lerdinha que sou para aprender a mexer nessa rede incrível, estou entendendo aos poucos como me comunicar por aqui. Adoro pessoas, conversar, aprender, ajudar. Acredito que muitos estejam com dificuldades em compreender como se comunicar, por isso, fugir para um ambiente mais comum como o whatsaap, parece ser fácil por se mantér em zona de conforto, mas aqui é simplesmente a melhor comunidade e estrutura que vi até hoje. Sensacional!

Isso aqui é um mundo a parte ne dani?????

É realmente tudo muito incrível ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2023 at 21:21, Daniela Migliorini disse:

Fiquei mais que encantada com tudo isso! Amando o conteúdo, o suporte está mais que de parabéns e que comunidade incrível! Como uma boa lerdinha que sou para aprender a mexer nessa rede incrível, estou entendendo aos poucos como me comunicar por aqui. Adoro pessoas, conversar, aprender, ajudar. Acredito que muitos estejam com dificuldades em compreender como se comunicar, por isso, fugir para um ambiente mais comum como o whatsaap, parece ser fácil por se mantér em zona de conforto, mas aqui é simplesmente a melhor comunidade e estrutura que vi até hoje. Sensacional!

A comunidade mais calorosa sem dúvidas é essa aqui.

Olha Dani, não se preocupe com o seu tempo em aprender as coisas. Todo mundo tem o seu próprio tempo.

Conte comigo se precisar de algo. Beijos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2023 at 22:18, Nayalle OPOP disse:

A comunidade mais calorosa sem dúvidas é essa aqui.

Olha Dani, não se preocupe com o seu tempo em aprender as coisas. Todo mundo tem o seu próprio tempo.

Conte comigo se precisar de algo. Beijos

Obrigada! Estou muito animada, isso ajuda. Mexendo sempre um pouquinho ajuda! 

Obrigada< vou chamar sim!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2023 at 21:10, FELIMAEE disse:

Né!! A comunidade desse curso me convenceu a comprar outro mas a comunidade do outro é horrível 🤣 bastante ativa mas o pessoal não está tão alinhado... Adoro a nossa colmeia!

kkkkk... que bom que aqui está animado. Particularmente gosto muito desse contato, é gostoso "conhecer" novas pessoas, dividir, aprender.🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...