Thiago Siqueira Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 20:52, Thiago Siqueira disse: Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood Olá Thiago, seja muito bem-vindo! Uma comunidade de apaixonados pelo marketing. Aqui estamos nós. Que o curso te abra portas na sua vida profissional. Caso precise de algo, pode me chamar, tá? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts