sarah lobato Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 gente, pq embaixo do meu nome tem aspirante beselha sendo q eu sou aluna da turma 1 da estrategia de conteudo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 hmmm possivelmente por conta da sua pontuação.. vc costuma preencher os formulários das missões? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
sarah lobato Postado 16 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 24 minutes ago, FELIMAEE disse: hmmm possivelmente por conta da sua pontuação.. vc costuma preencher os formulários das missões? ahhh, naaaao. eu nao sei usar muito a plataforma :((((9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 @sarah lobato Pode ser pq você voltou agora e ele fez esse comunidade recentemente e por isso você volta como se fosse nova beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 17:05, sarah lobato disse: ahhh, naaaao. eu nao sei usar muito a plataforma :((((9 então é isso kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 13:33, sarah lobato disse: gente, pq embaixo do meu nome tem aspirante beselha sendo q eu sou aluna da turma 1 da estrategia de conteudo? Sarah meu amor, deve ser porque você ainda está como gafanhoto. Pra você se tornar beselha você deve pontuar. Acredito que a turma 1 ainda é dessa forma.  @Marlene Manininós que somos da turma 1 estamos na comunidade desde o primeiro dia, ou seja, desde Julho de 2022. A comunidade não é tão recente. Estamos habitando ela há algum tempo já hahahaha  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreas Asbeck Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Deve ser algum bugzinho No meu diz portaleiro ( o que eu tbm sou inclusive kkk) mas sou FEC T2 tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 10 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Sarah meu amor, deve ser porque você ainda está como gafanhoto. Pra você se tornar beselha você deve pontuar. Acredito que a turma 1 ainda é dessa forma.  @Marlene Manininós que somos da turma 1 estamos na comunidade desde o primeiro dia, ou seja, desde Julho de 2022. A comunidade não é tão recente. Estamos habitando ela há algum tempo já hahahaha  Não sabia dessa info, obrigada por esclarecer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts