Letícia de Marchi Bueno Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Olá beselhas e beselhos, como estão?! Estou precisando de indicação de alguém que trabalhe com tráfego para profissionais da saúde! Se vocês forem (hehe) ou conhecerem alguém, conseguem me indicar por favor?! Obrigada desde já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 4 horas atrás, Letícia de Marchi Bueno disse: Olá beselhas e beselhos, como estão?! Estou precisando de indicação de alguém que trabalhe com tráfego para profissionais da saúde! Se vocês forem (hehe) ou conhecerem alguém, conseguem me indicar por favor?! Obrigada desde já Olá Letícia! Em breve vou iniciar com um… depois de longa data, me passou uma certa confiança… se a experiência for boa, te indico 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kariny Fenelon Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Olá Leticia Sou gestora de tráfego, vamos falar? Aguardo seu retorno 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia de Marchi Bueno Postado 16 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 12 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Olá Letícia! Em breve vou iniciar com um… depois de longa data, me passou uma certa confiança… se a experiência for boa, te indico Ahh perfeito! Muito obrigada Gustavo, fico no aguardo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia de Marchi Bueno Postado 16 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 12 horas atrás, Kariny Fenelon disse: Olá Leticia Sou gestora de tráfego, vamos falar? Aguardo seu retorno Oi Kariny! Vamos sim, consegue me chamar no insta? @leticiabueno.co obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 @Letícia de Marchi Bueno o melhor é o Pedro Sobral! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Olá, tudo bem? Trabalhamos com diversos clientes dessa área entre médicos cirurgião plástico e dermatologistas. Se quiser saber mais, me chama aqui: https://wa.me/message/4BELASKSHN2TB1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts