sarah lobato Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entender a importância do Instagram para a empresa e como poderia usá-lo para criar uma estratégia de conteúdo eficaz. Com o tempo, as postagens do Instagram da empresa começaram a atrair mais seguidores e engajamento. Percebi que, mesmo com uma tarefa aparentemente simples, era possível criar uma estratégia de conteúdo eficaz e gerar resultados de negócio. A partir desse momento, decidi me dedicar ainda mais à estratégia de conteúdo. Me matriculei no curso e mergulhei de cabeça nesse mundo incrível. Descobri que a estratégia de conteúdo era uma área vasta e fascinante, com muitas possibilidades e desafios. Se você é como eu que está começando sua jornada, não subestime as tarefas simples. Cada pequena tarefa pode ser uma oportunidade para aprender e crescer. Não perca essa chance e comece agora mesmo a explorar esse universo de estratégias. o que vocês acharam? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 ameiiiiiiiiiiiii única coisa que eu mudaria é coisa boba, acharia uma forma de substituir o segundo "com o tempo" que ficou repetitivo, no mais adorei!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
sarah lobato Postado 15 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 11 minutes ago, FELIMAEE disse: ameiiiiiiiiiiiii única coisa que eu mudaria é coisa boba, acharia uma forma de substituir o segundo "com o tempo" que ficou repetitivo, no mais adorei!! verdade, o que vc sugere? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 hour ago, sarah lobato disse: verdade, o que vc sugere? "Com o tempo fiquei um pouco desanimada com a tarefa. Pensava que era algo simples mas logo entendi a importância do Instagram para a empresa, meu trabalho era eficaz. As postagens começaram a atrair mais seguidores e o aumento do engajamento me levou a reconhecer que minha estratégia era boa, gerava resultados ao negócio." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
sarah lobato Postado 16 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 15 horas atrás, FELIMAEE disse: "Com o tempo fiquei um pouco desanimada com a tarefa. Pensava que era algo simples mas logo entendi a importância do Instagram para a empresa, meu trabalho era eficaz. As postagens começaram a atrair mais seguidores e o aumento do engajamento me levou a reconhecer que minha estratégia era boa, gerava resultados ao negócio." aaaaah vaaaleeeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 8 horas atrás, sarah lobato disse: aaaaah vaaaleeeu! magina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 15/05/2023 at 15:35, sarah lobato disse: Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entender a importância do Instagram para a empresa e como poderia usá-lo para criar uma estratégia de conteúdo eficaz. Com o tempo, as postagens do Instagram da empresa começaram a atrair mais seguidores e engajamento. Percebi que, mesmo com uma tarefa aparentemente simples, era possível criar uma estratégia de conteúdo eficaz e gerar resultados de negócio. A partir desse momento, decidi me dedicar ainda mais à estratégia de conteúdo. Me matriculei no curso e mergulhei de cabeça nesse mundo incrível. Descobri que a estratégia de conteúdo era uma área vasta e fascinante, com muitas possibilidades e desafios. Se você é como eu que está começando sua jornada, não subestime as tarefas simples. Cada pequena tarefa pode ser uma oportunidade para aprender e crescer. Não perca essa chance e comece agora mesmo a explorar esse universo de estratégias. o que vocês acharam? Que fofo Sarah, muito bom. Parabéns por sua história de criação. Você deveria ter colocado nos desafios em História de criação pra ganhar um badge. Copia e cola lá que você ganha uns pontinho e um badge. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
sarah lobato Postado 18 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 13 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que fofo Sarah, muito bom. Parabéns por sua história de criação. Você deveria ter colocado nos desafios em História de criação pra ganhar um badge. Copia e cola lá que você ganha uns pontinho e um badge. Beijos obrigada!! onde fica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 18/05/2023 at 12:56, sarah lobato disse: obrigada!! onde fica? Quando for publicar, coloca em: Desafios -> todos os desafios -> história de criação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts