sarah lobato Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entender a importância do Instagram para a empresa e como poderia usá-lo para criar uma estratégia de conteúdo eficaz. Com o tempo, as postagens do Instagram da empresa começaram a atrair mais seguidores e engajamento. Percebi que, mesmo com uma tarefa aparentemente simples, era possível criar uma estratégia de conteúdo eficaz e gerar resultados de negócio. A partir desse momento, decidi me dedicar ainda mais à estratégia de conteúdo. Me matriculei no curso e mergulhei de cabeça nesse mundo incrível. Descobri que a estratégia de conteúdo era uma área vasta e fascinante, com muitas possibilidades e desafios. Se você é como eu que está começando sua jornada, não subestime as tarefas simples. Cada pequena tarefa pode ser uma oportunidade para aprender e crescer. Não perca essa chance e comece agora mesmo a explorar esse universo de estratégias. o que vocês acharam? 1
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 ameiiiiiiiiiiiii única coisa que eu mudaria é coisa boba, acharia uma forma de substituir o segundo "com o tempo" que ficou repetitivo, no mais adorei!!
sarah lobato Postado 15 de Maio de 2023 Autor Postado 15 de Maio de 2023 11 minutes ago, FELIMAEE disse: ameiiiiiiiiiiiii única coisa que eu mudaria é coisa boba, acharia uma forma de substituir o segundo "com o tempo" que ficou repetitivo, no mais adorei!! verdade, o que vc sugere?
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 1 hour ago, sarah lobato disse: verdade, o que vc sugere? "Com o tempo fiquei um pouco desanimada com a tarefa. Pensava que era algo simples mas logo entendi a importância do Instagram para a empresa, meu trabalho era eficaz. As postagens começaram a atrair mais seguidores e o aumento do engajamento me levou a reconhecer que minha estratégia era boa, gerava resultados ao negócio."
sarah lobato Postado 16 de Maio de 2023 Autor Postado 16 de Maio de 2023 15 horas atrás, FELIMAEE disse: "Com o tempo fiquei um pouco desanimada com a tarefa. Pensava que era algo simples mas logo entendi a importância do Instagram para a empresa, meu trabalho era eficaz. As postagens começaram a atrair mais seguidores e o aumento do engajamento me levou a reconhecer que minha estratégia era boa, gerava resultados ao negócio." aaaaah vaaaleeeu!
FELIMAEE Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 8 horas atrás, sarah lobato disse: aaaaah vaaaleeeu! magina
Nayalle OPOP Postado 18 de Maio de 2023 Postado 18 de Maio de 2023 On 15/05/2023 at 15:35, sarah lobato disse: Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entender a importância do Instagram para a empresa e como poderia usá-lo para criar uma estratégia de conteúdo eficaz. Com o tempo, as postagens do Instagram da empresa começaram a atrair mais seguidores e engajamento. Percebi que, mesmo com uma tarefa aparentemente simples, era possível criar uma estratégia de conteúdo eficaz e gerar resultados de negócio. A partir desse momento, decidi me dedicar ainda mais à estratégia de conteúdo. Me matriculei no curso e mergulhei de cabeça nesse mundo incrível. Descobri que a estratégia de conteúdo era uma área vasta e fascinante, com muitas possibilidades e desafios. Se você é como eu que está começando sua jornada, não subestime as tarefas simples. Cada pequena tarefa pode ser uma oportunidade para aprender e crescer. Não perca essa chance e comece agora mesmo a explorar esse universo de estratégias. o que vocês acharam? Que fofo Sarah, muito bom. Parabéns por sua história de criação. Você deveria ter colocado nos desafios em História de criação pra ganhar um badge. Copia e cola lá que você ganha uns pontinho e um badge. Beijos
sarah lobato Postado 18 de Maio de 2023 Autor Postado 18 de Maio de 2023 13 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que fofo Sarah, muito bom. Parabéns por sua história de criação. Você deveria ter colocado nos desafios em História de criação pra ganhar um badge. Copia e cola lá que você ganha uns pontinho e um badge. Beijos obrigada!! onde fica?
Marília Cerqueira Postado 20 de Junho de 2023 Postado 20 de Junho de 2023 On 18/05/2023 at 12:56, sarah lobato disse: obrigada!! onde fica? Quando for publicar, coloca em: Desafios -> todos os desafios -> história de criação
Recommended Posts