NextlevelDJ - Ilan Kriger Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. Feliz? Muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Arrasou @NextlevelDJ - Ilan Kriger! A galera adora uma interação e você usou o hack perfeitamente! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 ahhhh que demais!! eu to devendo várias por conta desses hacks heim??? o do @leo.movedesign me deixou na dívida de ser autêntica e motivada enquanto o do Gustavo (@maisumpsicologo mas nao achei pra marcar) me deixou na dívida de me exercitar a semana inteira kkkkk ainda bem que já me exercito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Vasconcelos Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Uau! Arrasou!! Parabéns, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Mittz Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Que demais! Parabéns!!! Nossa fico muito feliz por vc pq eu fiz exatamente o mesmo post e foi o pior post da história do meu Instagram! hahahah. Louco como dá muito certo pra alguns e muito errado pra outros. Por isso que não existe receita! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts