Jump to content

DEU CERTO // PERFIL NOVO


FELIMAEE

Recommended Posts

Oii pessoal, tudo certo??

Hoje vim falar com a turma dos perfis que começaram do zero!!

Parece que nossa dificuldade acaba sendo um pouco maior né? Eu não quis seguir nem os conhecidos no perfil novo kkkkk

Na primeira semana eu cometi um erro muito cabaço: tava só testando, pensando que meu perfil não ia alcançar ninguém porque era muito pequeno, até que fiz meu reels PICA e tive um alcance de mil pessoas mas a casa tava bagunçada e sequer dava pra entender meu nicho.

No post seguinte jĂĄ mudei tudo, incluindo as cores.

Essa semana tentei repetir a ideia do reels anterior mas o Instagram nĂŁo entregou tanto. Tive outros com alcance maior mas o pessoal que estava vendo tambĂ©m nĂŁo tinha nada a ver com meu conteĂșdo, atĂ© que me dediquei a fazer o que queria hĂĄ tempos mas sĂł enrolava: comentar no perfil alheio.

Ontem comecei com meus textĂ”es e respostas opinativas (reforçando minhas crenças), tambĂ©m comecei a interagir na comunidade do meu curso de autodesenvolvimento e nĂŁo apenas estou conseguindo uma quantia legal de seguidores como tambĂ©m sĂŁo seguidores que interagem com meus stories e tem interesse no meu conteĂșdo!!

Estou super feliz que a técnica que mais deu certo é algo que sempre fiz por hobby kkkkkkk

Enfim achei minha turma, que adora pessoas informativas e textĂ”es e estou muitoooo feliz ❀ 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, MANA! 

Que massa esse relato! Bote fé que eu curti! 

Quando eu entrei no seu perfil anterior me senti super perdida no seu tema. Agora acredito que com esse novo pontapé as coisas fluam com maior tranquilidade e clareza!

Voa e curte o novo processo. Seu progresso será o melhor presente!🎁

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrĂĄs, Mocca Fonseca disse:

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, MANA! 

Que massa esse relato! Bote fé que eu curti! 

Quando eu entrei no seu perfil anterior me senti super perdida no seu tema. Agora acredito que com esse novo pontapé as coisas fluam com maior tranquilidade e clareza!

Voa e curte o novo processo. Seu progresso será o melhor presente!🎁

Foi vc que tinha dito q tava confuso??? Conselho de ouroooo kkkkkkkkkk

Estava confuso até pra mim, eu não sabia bem oq estava fazendo.

Um dia de descanso e tudo ficou mais claro!!

A pausa Ă© tĂŁo importante quanto a ação đŸ„°

Editado por FELIMAEE
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrĂĄs, Mocca Fonseca disse:

Fui eu sim. Até disse que fiquei com medinho, porque achei muito sombrio!

Fico feliz real que minha dica te ajudou! 

Bora voar e nos presentear no processo!🎁

kkkkkkkkkkk issoo!!

vc mudou de foto? nĂŁo reconheci que era vc nas outras postagens que interagimos...

achei tĂŁo engraçado quando vc disse que sentiu medinhoÂ đŸ€ŁÂ pensei "mude seus hĂĄbitos imediatamente!!"

ajudou sim, muito obrigada ❀ 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...