FELIMAEE Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Oii pessoal, tudo certo?? Hoje vim falar com a turma dos perfis que começaram do zero!! Parece que nossa dificuldade acaba sendo um pouco maior nĂ©? Eu nĂŁo quis seguir nem os conhecidos no perfil novo kkkkk Na primeira semana eu cometi um erro muito cabaço: tava sĂł testando, pensando que meu perfil nĂŁo ia alcançar ninguĂ©m porque era muito pequeno, atĂ© que fiz meu reels PICA e tive um alcance de mil pessoas mas a casa tava bagunçada e sequer dava pra entender meu nicho. No post seguinte jĂĄ mudei tudo, incluindo as cores. Essa semana tentei repetir a ideia do reels anterior mas o Instagram nĂŁo entregou tanto. Tive outros com alcance maior mas o pessoal que estava vendo tambĂ©m nĂŁo tinha nada a ver com meu conteĂșdo, atĂ© que me dediquei a fazer o que queria hĂĄ tempos mas sĂł enrolava: comentar no perfil alheio. Ontem comecei com meus textĂ”es e respostas opinativas (reforçando minhas crenças), tambĂ©m comecei a interagir na comunidade do meu curso de autodesenvolvimento e nĂŁo apenas estou conseguindo uma quantia legal de seguidores como tambĂ©m sĂŁo seguidores que interagem com meus stories e tem interesse no meu conteĂșdo!! Estou super feliz que a tĂ©cnica que mais deu certo Ă© algo que sempre fiz por hobby kkkkkkk Enfim achei minha turma, que adora pessoas informativas e textĂ”es e estou muitoooo feliz  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mocca Fonseca Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, MANA! Que massa esse relato! Bote fé que eu curti! Quando eu entrei no seu perfil anterior me senti super perdida no seu tema. Agora acredito que com esse novo pontapé as coisas fluam com maior tranquilidade e clareza! Voa e curte o novo processo. Seu progresso serå o melhor presente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 14 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 (edited) 18 horas atrås, Mocca Fonseca disse: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, MANA! Que massa esse relato! Bote fé que eu curti! Quando eu entrei no seu perfil anterior me senti super perdida no seu tema. Agora acredito que com esse novo pontapé as coisas fluam com maior tranquilidade e clareza! Voa e curte o novo processo. Seu progresso serå o melhor presente! Foi vc que tinha dito q tava confuso??? Conselho de ouroooo kkkkkkkkkk Estava confuso até pra mim, eu não sabia bem oq estava fazendo. Um dia de descanso e tudo ficou mais claro!! A pausa é tão importante quanto a ação Editado 14 de Maio de 2023 por FELIMAEE Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mocca Fonseca Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Fui eu sim. Até disse que fiquei com medinho, porque achei muito sombrio! Fico feliz real que minha dica te ajudou! Bora voar e nos presentear no processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Que Ăłtimo @FELIMAEE! Muito bom quando clareamos as ideias e atingimos o pĂșblico certo! Agora Ă© continuar voando Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 12 minutes ago, Marlene Manini disse: Que Ăłtimo @FELIMAEE! Muito bom quando clareamos as ideias e atingimos o pĂșblico certo! Agora Ă© continuar voando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 15 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 23 horas atrås, Mocca Fonseca disse: Fui eu sim. Até disse que fiquei com medinho, porque achei muito sombrio! Fico feliz real que minha dica te ajudou! Bora voar e nos presentear no processo! kkkkkkkkkkk issoo!! vc mudou de foto? não reconheci que era vc nas outras postagens que interagimos... achei tão engraçado quando vc disse que sentiu medinho  pensei "mude seus håbitos imediatamente!!" ajudou sim, muito obrigada  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joyce Tavares Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Parabensss  continue voando!!!!! Eu nunca comento nada no post de pessoas alheias do meu nicho, serå que isso pode ser uma boa ideia (fazer comentårios com minha opinião) para atrair novos seguidores pro meu perfil? Sem ser de forma apelativa, claro Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts