Jump to content

MEDO DE VENDER !

Recommended Posts

6 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta?

Alguém mais?   🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥶

Primeiro,você tem que parar de achar ruim vender,como fosse algo errado,se você pensar assim...

Eu sempre penso: o quanto já investi,o quanto eu estudo, o esforço que faço.

Nada mais justo que ser remunerada por isso.

Outra coisa,você, provavelmente,sabe mais que sua audiência,não? Sempre você saberá algo que alguém não sabe....

Nós só aprendemos errando,se você não tentar nunca saberá onde melhorar e o que deu certo😉

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar

7 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Uma das coisas que fizeram eu entrar na formação é perder essa parada de ter medo de vender, sempre vem daquela parada, mas como vou entregar? será que vão dizer algo? e se eu não der conta?

Idem aqui!! A questão burocrática de contrato, proposta, relatórios, precificação me quebram a perna.

Sinto que sei fazer o trabalho, mas ainda não soube desenvolver processos.

Link para compartilhar

3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Primeiro,você tem que parar de achar ruim vender,como fosse algo errado,se você pensar assim...

Eu sempre penso: o quanto já investi,o quanto eu estudo, o esforço que faço.

Nada mais justo que ser remunerada por isso.

Outra coisa,você, provavelmente,sabe mais que sua audiência,não? Sempre você saberá algo que alguém não sabe....

Nós só aprendemos errando,se você não tentar nunca saberá onde melhorar e o que deu certo😉

Eu disse que acho errado vender? A questão é sobre o processo.

Por esse motivo estou aqui para entender como fazer isso. Eu sei do meu valor, só ainda não entendi como entregar isso.

Entendeu?

Link para compartilhar

3 minutes ago, Carol Rocha disse:

Idem aqui!! A questão burocrática de contrato, proposta, relatórios, precificação me quebram a perna.

Sinto que sei fazer o trabalho, mas ainda não soube desenvolver processos.

É isso! Tu acredita que eu ainda estou travado de abrir minha MEI Carol.

Você já trabalha na área?

Link para compartilhar

14 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Eu também! Pensar que não vou dar conta ou duvidar se sei o suficiente. Além de ficar naquela de não saber cobrar pelo trabalho, proposta etc

Link para compartilhar

Onde eu trabalho atualmente sou cobrada para vender. No início também me sentia assim, até notar que vender resolve o problema do meu cliente. Só dói vender quando você é obrigado a vender o que não acredita, o que não da resultado, quando você engana o cliente. Infelizmente já trabalhei em empresas assim. Mas quando você confia no seu produto e sabe que aquilo causa diferença na vida das pessoas, vender se torna bom demais! Minha dificuldade está no momento de rebater as objeções, insegurança, talvez você se identifique. Mas vamos conseguir melhorar essas habilidades, vai dar tudo certo, você consegue sim!!!

Link para compartilhar

5 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Eu também! Pensar que não vou dar conta ou duvidar se sei o suficiente. Além de ficar naquela de não saber cobrar pelo trabalho, proposta etc

Aaaaaa, bate uma insegurança né? Eu ainda não trabalho na área, e o medo é não conseguir entregar resultado para o cliente e decepcioná-lo.

Link para compartilhar

13 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

É isso! Tu acredita que eu ainda estou travado de abrir minha MEI Carol.

Você já trabalha na área?

Não so acredito como me identifico!! Super entendo esse sentimento!!

Mas vamos conseguir aprender a fazer isso e superar essa barreira com essa formação. ASSIM ESPERO KKKKKKK 😂

Se trabalhar é ganha dinheiro, não (rindo de nervoso). Mas sou parceira em uma página e coloco todos os conhecimentos em prática lá, e da trabalho kkkkk

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Eu passo a mesma coisa, principalmente agora que tô apostando nessa mudança de carreira.

Tô tentando me lembrar, e talvez seja útil pra você também, que a imensa maioria dos profissionais do mundo começou sem saber nada. A gente aprende na prática e a gente tem o direito de aprender. 

Sem os primeiros clientes a gente nunca vai realmente aprender. A gente nunca vai estar pronto pra começar exatamente porque o começo é assim, é sem saber direito, é esquisito, é com medo mesmo.

Confia na sua ética de trabalho, confia no seu comprometimento com esse projeto e com os seus clientes. Se vocês tá com medo de não entregar e não dar conta é porque você se importa e quer fazer um bom trabalho, cara. Então se dê a chance de entregar um bom trabalho: tenta!

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• Criar novo...