FELIMAEE Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Oi pessoal, tudo bem? Finalmente vim com o post do Notion kkkkk Abrindo o PDF vcs conseguem ver certinho os prints de como me organizo e os links para duplicar as páginas. Notion.pdf 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Felimaee, obrigada por compartilhar conosco. Tenho certeza que ajudará muitas pessoas. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 2 horas atrás, FELIMAEE disse: Oi pessoal, tudo bem? Finalmente vim com o post do Notion kkkkk Abrindo o PDF vcs conseguem ver certinho os prints de como me organizo e os links para duplicar as páginas. Notion.pdf 604.67 kB · 3 downloads Uaaaauuuuuuu!! Quanta organização... Achei incrível!! Parabens! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 12 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 3 horas atrás, Fernando Junior disse: Uaaaauuuuuuu!! Quanta organização... Achei incrível!! Parabens! brigadaaa hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 12 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 6 horas atrás, Marlene Manini disse: Felimaee, obrigada por compartilhar conosco. Tenho certeza que ajudará muitas pessoas. Bora voar queria marcar quem tava querendo o post mas eu esqueci de anotar os nomes kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 09:36, FELIMAEE disse: Oi pessoal, tudo bem? Finalmente vim com o post do Notion kkkkk Abrindo o PDF vcs conseguem ver certinho os prints de como me organizo e os links para duplicar as páginas. Notion.pdf 604.67 kB · 8 downloads Muito bom Felimaee, parabéns. Como uma boa virginiana, organização salta meus olhos. Obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 14 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 18 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Muito bom Felimaee, parabéns. Como uma boa virginiana, organização salta meus olhos. Obrigada por compartilhar. amoooooooo seu signo ta dentre meus favoritos kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts