Vilma Paulino da Silva Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interesse, me chama para batermos um papo. Bora voar, weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 On 11/05/2023 at 23:23, Vilma Paulino da Silva disse: Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interesse, me chama para batermos um papo. Bora voar, weee OLá Vilmaaaaa, tudo bem? Transição de carreira é bem complicado, mas não desista por nada. Que esse curso seja uma grande virada na sua vida no digital. Um grande abraço. Fale comigo se precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vilma Paulino da Silva Postado 30 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Obrigada pelo apoio e carinho @Nayalle OPOP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts