Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi Pam!!!

Por aqui teve uma queda, um aumento que me animou e depois voltou ao queda, mantendo os números normais. 

Além do bug de atualização do insta, seu perfil está passando por uma espécie de seleção natural: vai embora quem não se interessa, fica quem realmente quer algo contigo e chega quem quer te conhecer melhor/potenciais clientes!

Tudo faz parte do lento processo do progresso. Curte ele. Seu presente será sua evolução!🎁

Postado
23 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi Pam! Se você aumentou a quantidade de stories postados, é normal o alcance geral aumentar e essas visualizações diminuirem. Pra mim isso é seleção de público haha

Interessante. Quando eu posto muito pouco story, as visualizações normalmente são muito altas, e quando posto vários em um dia, a visualização já é bem menor.

Não entendi isso que você disse do alcance geral aumentar, como assim?

Postado
1 hour ago, Felipe Silvestre do Prado Silva disse:

Interessante. Quando eu posto muito pouco story, as visualizações normalmente são muito altas, e quando posto vários em um dia, a visualização já é bem menor.

Não entendi isso que você disse do alcance geral aumentar, como assim?

Oi Felipe! 

É super normal mesmo o alcance cair!

Quando você posta pouco, é como se fosse um evento. Todo mundo quer ver aquilo e tá bom. Quando posta muito ele cai, pois só fica até o final quem realmente tem interesse no seu conteúdo.

Mas MANTENHA O FOCO NA QUANTIDADE. Divida seu conteúdo entre trabalho e vida pessoal. Post o que você está fazendo, um projeto pronto, um cliente satisfeito, um prato de comida, a pausa pro descanso, essas coisas!

Curta seu processo, tá? O progresso será o seu presente!🎁

• Curti 1
Postado

Oi Pam,

Por aqui foi ao contrário, cresceu muito.

Analise suas próprias médias para ver se foi aparência ou se foi geral.

Se não assina o portal, nele temos uma ferramenta de temperatura das redes, ajuda muito a ver se está em alta ou se está frio pra postar e ainda mandam os melhores conteúdos para aquele período.

Bora voar 🐝

Postado
On 11/05/2023 at 19:11, Pam - MX8 Consultoria disse:

Gente é só aqui ou mais alguém notou queda assim nos últimos 2 dias? 

Olá Pam, tudo bem?

Eu já pirei muito com esse lance de entrega do Instagram, hoje só deixo rolar e faço minha parte.

Está oscilando muito a quantidade de visualizações e não tem nada o que se fazer, a não ser NÃO PARAR DE POSTAR.

• Criar novo...