Jump to content

Queda de 80% nas visualizações dos story’s


Recommended Posts

Oi Pam!!!

Por aqui teve uma queda, um aumento que me animou e depois voltou ao queda, mantendo os números normais. 

Além do bug de atualização do insta, seu perfil está passando por uma espécie de seleção natural: vai embora quem não se interessa, fica quem realmente quer algo contigo e chega quem quer te conhecer melhor/potenciais clientes!

Tudo faz parte do lento processo do progresso. Curte ele. Seu presente será sua evolução!🎁

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi Pam! Se você aumentou a quantidade de stories postados, é normal o alcance geral aumentar e essas visualizações diminuirem. Pra mim isso é seleção de público haha

Interessante. Quando eu posto muito pouco story, as visualizações normalmente são muito altas, e quando posto vários em um dia, a visualização já é bem menor.

Não entendi isso que você disse do alcance geral aumentar, como assim?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Felipe Silvestre do Prado Silva disse:

Interessante. Quando eu posto muito pouco story, as visualizações normalmente são muito altas, e quando posto vários em um dia, a visualização já é bem menor.

Não entendi isso que você disse do alcance geral aumentar, como assim?

Oi Felipe! 

É super normal mesmo o alcance cair!

Quando você posta pouco, é como se fosse um evento. Todo mundo quer ver aquilo e tá bom. Quando posta muito ele cai, pois só fica até o final quem realmente tem interesse no seu conteúdo.

Mas MANTENHA O FOCO NA QUANTIDADE. Divida seu conteúdo entre trabalho e vida pessoal. Post o que você está fazendo, um projeto pronto, um cliente satisfeito, um prato de comida, a pausa pro descanso, essas coisas!

Curta seu processo, tá? O progresso será o seu presente!🎁

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Pam,

Por aqui foi ao contrário, cresceu muito.

Analise suas próprias médias para ver se foi aparência ou se foi geral.

Se não assina o portal, nele temos uma ferramenta de temperatura das redes, ajuda muito a ver se está em alta ou se está frio pra postar e ainda mandam os melhores conteúdos para aquele período.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2023 at 19:11, Pam - MX8 Consultoria disse:

Gente é só aqui ou mais alguém notou queda assim nos últimos 2 dias? 

Olá Pam, tudo bem?

Eu já pirei muito com esse lance de entrega do Instagram, hoje só deixo rolar e faço minha parte.

Está oscilando muito a quantidade de visualizações e não tem nada o que se fazer, a não ser NÃO PARAR DE POSTAR.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...