Jump to content

Somos a @Mutuca.br | Nossa apresentação


Recommended Posts

Olá comunidade, estamos um pouco atrasados para a apresentação, mas chegamos 😅

Meu nome é Felipe, e junto com minha parceira Fernanda nós temos a Mutuca. Uma marca de roupas que visa o caminho da sustentabilidade e é inspirada no estilo de vida outdoor. Eu sou oceanógrafo e a Fer, bióloga, e por isso trazemos essa bagagem na nossa identidade visual. A Mutuca é composta somente por nós dois, eu sendo responsável pela logística e administração, e a Fer é a artista responsável pela criação das estampas e identidade visual.

A Mutuca tem aproximadamente 1 ano, e apesar de bem recente, nos encontramos estagnados e perdidos em como crescer a marca e criar uma comunidade engajada. Achamos que estamos no lugar certo e bem ansiosos para colocar as missões em prática e conhecer mais sobre vocês!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2023 at 07:48, Felipe Silvestre do Prado Silva disse:

Olá comunidade, estamos um pouco atrasados para a apresentação, mas chegamos 😅

Meu nome é Felipe, e junto com minha parceira Fernanda nós temos a Mutuca. Uma marca de roupas que visa o caminho da sustentabilidade e é inspirada no estilo de vida outdoor. Eu sou oceanógrafo e a Fer, bióloga, e por isso trazemos essa bagagem na nossa identidade visual. A Mutuca é composta somente por nós dois, eu sendo responsável pela logística e administração, e a Fer é a artista responsável pela criação das estampas e identidade visual.

A Mutuca tem aproximadamente 1 ano, e apesar de bem recente, nos encontramos estagnados e perdidos em como crescer a marca e criar uma comunidade engajada. Achamos que estamos no lugar certo e bem ansiosos para colocar as missões em prática e conhecer mais sobre vocês!

Fala, Felipe!!

Seja bem vindo, irmao!! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2023 at 11:48, Felipe Silvestre do Prado Silva disse:

Olá comunidade, estamos um pouco atrasados para a apresentação, mas chegamos 😅

Meu nome é Felipe, e junto com minha parceira Fernanda nós temos a Mutuca. Uma marca de roupas que visa o caminho da sustentabilidade e é inspirada no estilo de vida outdoor. Eu sou oceanógrafo e a Fer, bióloga, e por isso trazemos essa bagagem na nossa identidade visual. A Mutuca é composta somente por nós dois, eu sendo responsável pela logística e administração, e a Fer é a artista responsável pela criação das estampas e identidade visual.

A Mutuca tem aproximadamente 1 ano, e apesar de bem recente, nos encontramos estagnados e perdidos em como crescer a marca e criar uma comunidade engajada. Achamos que estamos no lugar certo e bem ansiosos para colocar as missões em prática e conhecer mais sobre vocês!

Oi Felipe, seja muito bem vindo.

Ora, marca recente mas com determinação para começar em grande. Por isso, estão aqui na maior jornada hehe 

Aproveita o conhecimento e conta com a gente para o que precisar.

Eu da FEC turma 1 e agora também do SuperPoder. Isso é ouro!

Mas agora esclarece pra mim: o que faz o oceanógrafo? Kkk

 

Qual o vosso @? mutuca.br?

Tem uma pegada bem surfista, amei!!!💛

Vai com tudo beselha, zzzimbora 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/05/2023 at 16:21, Silvia Arrochinho disse:

Oi Felipe, seja muito bem vindo.

Ora, marca recente mas com determinação para começar em grande. Por isso, estão aqui na maior jornada hehe 

Aproveita o conhecimento e conta com a gente para o que precisar.

Eu da FEC turma 1 e agora também do SuperPoder. Isso é ouro!

Mas agora esclarece pra mim: o que faz o oceanógrafo? Kkk

 

Qual o vosso @? mutuca.br?

Tem uma pegada bem surfista, amei!!!💛

Vai com tudo beselha, zzzimbora 🐝

Olá Silvia, muito feliz em saber que gostou da marca! Ansiosos aqui para por tudo em prática!

 

Oceanógrafo é uma profissão interdisciplinar, então a gente tem uma base de física, geologia, biologia, química. Apesar de sempre gostar do mundo do marketing e tecnologia, minha área é oceanografia física 😂

Com a Mutuca a gente tenta sempre trazer referências sobre essas áreas, com um embasamento mais cientifico, e mesmo a maioria do público nem sabendo o que significa, no final acaba sendo nosso tempero especial.

Vamo que vamo! 🤙🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2023 at 07:48, Felipe Silvestre do Prado Silva disse:

Olá comunidade, estamos um pouco atrasados para a apresentação, mas chegamos 😅

Meu nome é Felipe, e junto com minha parceira Fernanda nós temos a Mutuca. Uma marca de roupas que visa o caminho da sustentabilidade e é inspirada no estilo de vida outdoor. Eu sou oceanógrafo e a Fer, bióloga, e por isso trazemos essa bagagem na nossa identidade visual. A Mutuca é composta somente por nós dois, eu sendo responsável pela logística e administração, e a Fer é a artista responsável pela criação das estampas e identidade visual.

A Mutuca tem aproximadamente 1 ano, e apesar de bem recente, nos encontramos estagnados e perdidos em como crescer a marca e criar uma comunidade engajada. Achamos que estamos no lugar certo e bem ansiosos para colocar as missões em prática e conhecer mais sobre vocês!

Olá Felipe, tudo bem?

Que bom que você chegou aquiiiiii na comunidade mais linda do mundo.

Como toda certeza ao fim desse curso você terá muita bagagem pra colocar em prática diariamente.

Conte comigo nessa jornada.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite, @Felipe Silvestre do Prado Silva !

Tudo joia?

Achei bem interessante a sua marca trabalhar com roupas que visam o caminho da sustentabilidade, ainda mais com o lindo tema da oceanografia e da biologia. Você deve ser o Jacques Cousteau da sua região, né? 

Desejo prosperidade para a Mutuca, você e a Fernanda.

Felipe & Fernanda, força & fé!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...