ADALGISA CANCADO ALMEIDA Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaadalgisaalmeida e @confeitariaadalgisaalmeida Muito feliz em fazer parte dessa comunidade mais uma vez!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Você é famosa, Adalgisa! Adorei ver você aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Ameeeei que você tá por aqui, Adalgisa!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:14, ADALGISA CANCADO ALMEIDA disse: Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaadalgisaalmeida e @confeitariaadalgisaalmeida Muito feliz em fazer parte dessa comunidade mais uma vez!! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 13:14, ADALGISA CANCADO ALMEIDA disse: Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaadalgisaalmeida e @confeitariaadalgisaalmeida Muito feliz em fazer parte dessa comunidade mais uma vez!! Seja bem vinda, querida, prazer em ter você aqui conosco, vamos crescer juntas e compartilhar nossas experiências Qualquer coisa é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 13:14, ADALGISA CANCADO ALMEIDA disse: Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaadalgisaalmeida e @confeitariaadalgisaalmeida Muito feliz em fazer parte dessa comunidade mais uma vez!! Oi Adalgisa, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ADALGISA CANCADO ALMEIDA Postado 23 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Olá. Obrigada. Não dispenso ajuda não!! Um abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Adalgiza tudo bem? Seja bem vinda a @Rosiméri - Annunci está buscando estrategista na sua linha de atuação confeitaria, caso saiba alguém para indicar para ela. Agradeço o auxilio. Rosi olha o contato da Adalgisa para trocar experiência e fazer netiworking no segmento que desenvolve. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts