Jump to content

Post de vendas - Serviço - Advogada


Recommended Posts

6 horas atrás, LUCELIA PEREIRA GOMES disse:

Ei, beselhas! Boa tarde!

Sou Lucélia, advogada com nicho em direito bancário. 
Tenho percebido que os posts que faço uma chamada pra venda, performam mal em relação aos outros.
Isso aconteceu com mais alguém?
Desde já agradeço a interação de todos! 🫶🏻

 

3 horas atrás, Marlene Manini disse:

Lucelia, post de venda cai performance mesmo, pois só interessam a quem quer comprar. 

Para melhorar esse processo, precisa gerar desejo na sua audiência e deixarem esperando só o momento de compra. 

Bora voar 🐝

Exato!!

Só vou complementar reforçando nossas aulas sobre funil de vendas! Um post topo de funil tende a performar MUITO mas as vendas são a base do funil, a tendência é ter menos gente interessada mesmo. Você sempre deve levar em consideração com qual parte do funil vc está conversando ao fazer sua analise!! Até o tipo de engajamento muda de acordo com a parte do funil que vc conversa. O textão e a informação do meio de funil só vão conversar com sua comunidade que bem sabe o que vc fala. O meme e a polêmica superficial vai chegar em geral enquanto a venda só atinge quem precisa do seu serviço e tem dinheiro pra pagar. Sempre leve isso em consideração!! O importante dos posts fundo de funil é o quanto vc vende não o qto vc engaja.

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, FELIMAEE disse:

 

Exato!!

Só vou complementar reforçando nossas aulas sobre funil de vendas! Um post topo de funil tende a performar MUITO mas as vendas são a base do funil, a tendência é ter menos gente interessada mesmo. Você sempre deve levar em consideração com qual parte do funil vc está conversando ao fazer sua analise!! Até o tipo de engajamento muda de acordo com a parte do funil que vc conversa. O textão e a informação do meio de funil só vão conversar com sua comunidade que bem sabe o que vc fala. O meme e a polêmica superficial vai chegar em geral enquanto a venda só atinge quem precisa do seu serviço e tem dinheiro pra pagar. Sempre leve isso em consideração!! O importante dos posts fundo de funil é o quanto vc vende não o qto vc engaja.

Obrigada, me ajudou por aqui também 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2023 at 15:13, Marlene Manini disse:

Lucelia, post de venda cai performance mesmo, pois só interessam a quem quer comprar. 

Para melhorar esse processo, precisa gerar desejo na sua audiência e deixarem esperando só o momento de compra. 

Bora voar 🐝

Ei, Marlene! Boa noite! Muito obrigada por sua contribuição, viu? Seu comentário me ajudou bastante! 🤎

bora! 🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2023 at 19:03, FELIMAEE disse:

 

Exato!!

Só vou complementar reforçando nossas aulas sobre funil de vendas! Um post topo de funil tende a performar MUITO mas as vendas são a base do funil, a tendência é ter menos gente interessada mesmo. Você sempre deve levar em consideração com qual parte do funil vc está conversando ao fazer sua analise!! Até o tipo de engajamento muda de acordo com a parte do funil que vc conversa. O textão e a informação do meio de funil só vão conversar com sua comunidade que bem sabe o que vc fala. O meme e a polêmica superficial vai chegar em geral enquanto a venda só atinge quem precisa do seu serviço e tem dinheiro pra pagar. Sempre leve isso em consideração!! O importante dos posts fundo de funil é o quanto vc vende não o qto vc engaja.

Ei, Fê! Boa noite! 
Sensacional a sua complementação na resposta. Isso pode parecer óbvio, mas pro meu caso que estou começando agora no digital, causa certa preocupação.

Eu tenho sempre que me lembrar dos públicos e objetivos.

obrigada mesmo! 
bora voar! 🐝🤎

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 10/05/2023 at 12:27, LUCELIA PEREIRA GOMES disse:

Ei, beselhas! Boa tarde!

Sou Lucélia, advogada com nicho em direito bancário. 
Tenho percebido que os posts que faço uma chamada pra venda, performam mal em relação aos outros.
Isso aconteceu com mais alguém?
Desde já agradeço a interação de todos! 🫶🏻

Ei Lucelia, tudo bom? Trabalho com Marketing Jurídico voltado para mulheres advogadas.

Você tem algum infoproduto? Geralmente os conteúdos de venda são realmente bem baixas as interações, até por que ninguém quer ter a sensação que estamos vendendo algo, mas todo mundo adora comprar. 

Me fala aqui seu @

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...