sarah lobato Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Colocar os lugares que visitou, quais foram as indicaçÔes e aprendizados desse lugar ou explorando como seria se fosse guia da sua cidade, quais lugares levaria a galera. Bora voar Sarah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 10 horas atrĂĄs, sarah lobato disse: oiii gente! hoje Ă© o dia do guia de turismo, alguĂ©m tem ideia do que fazer no insta para parabenizar? Seu perfil Ă© sobre isso? Se sim vale colocar algumas curiosidades que as pessoas nĂŁo conheçam sobre a profissĂŁo, falar os motivos pelos quais a profissĂŁo deve ser enaltecida, trazer infos novas sobre isso que conversem com sua comunicação. Se nĂŁo vc deve fazer algo correlacionando com seu nicho, encontrar um ponto de encontro como contar a histĂłria de alguma cliente que trabalhe com isso, inserir o seu produto dentro de um contexto de guia de turismo e etc. Aqueles posts tipo "e o que isso tem a ver com x coisa? da mesma forma que os guias turisticos ajudam pessoas com tais e tais dores, minha marca blablabla" (muito dificil dar exemplo sem saber seu seguimento mas acho que deu pra pegar a visĂŁo nĂ© kkkk). Acho que o resumo seria: parabenize enaltecendo os guias turĂsticos de alguma forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
sarah lobato Postado 10 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 23 minutes ago, FELIMAEE disse: Seu perfil Ă© sobre isso? Se sim vale colocar algumas curiosidades que as pessoas nĂŁo conheçam sobre a profissĂŁo, falar os motivos pelos quais a profissĂŁo deve ser enaltecida, trazer infos novas sobre isso que conversem com sua comunicação. Se nĂŁo vc deve fazer algo correlacionando com seu nicho, encontrar um ponto de encontro como contar a histĂłria de alguma cliente que trabalhe com isso, inserir o seu produto dentro de um contexto de guia de turismo e etc. Aqueles posts tipo "e o que isso tem a ver com x coisa? da mesma forma que os guias turisticos ajudam pessoas com tais e tais dores, minha marca blablabla" (muito dificil dar exemplo sem saber seu seguimento mas acho que deu pra pegar a visĂŁo nĂ© kkkk). Acho que o resumo seria: parabenize enaltecendo os guias turĂsticos de alguma forma. meu perfil pessoal nĂŁo. mas tenho um perfil de trabalho sobre turismo entĂŁo o tema eh bemmm importante, obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
sarah lobato Postado 10 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 4 horas atrås, Marlene Manini disse: Colocar os lugares que visitou, quais foram as indicaçÔes e aprendizados desse lugar ou explorando como seria se fosse guia da sua cidade, quais lugares levaria a galera. Bora voar Sarah Vamoooos!! Obrigadaaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts