Ingrid LeĆ£o IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair,serĆ”? NĆ£o quero testar..... Cautela meu povo!!!!! Ā Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 To lascado, que eu falo de cachorro e direto preciso falar de xixi e coco. Para nĆ£o escrever a palavra coloco o emoji. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 1 minute ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse: To lascado, que eu falo de cachorro e direto preciso falar de xixi e coco. Para nĆ£o escrever a palavra coloco o emoji. kkkk NĆ£o Ć© isso... Ć© a reaĆ§Ć£o que dĆ£o no seu post Editado 15 de Julho de 2022 por Ingrid LeĆ£o IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Ingrid LeĆ£o IR disse: NĆ£o Ć© isso... Ć© a reaĆ§Ć£o que dĆ£o no seu post aaa ta. kkkkk Esse ainda nĆ£o testei. AC Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, THIAGO DANIEL LIEBL disse: aaa ta. kkkkk Esse ainda nĆ£o testei. AC Melhor nem testar Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
MarĆlia Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Deus me livre e me guarde, prefiro nĆ£o testar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Ingrid LeĆ£o IR Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:57, MarĆlia Cerqueira disse: Deus me livre e me guarde, prefiro nĆ£o testar hahaha Ainda bem que a comunidade Ć© tranquila e nĆ£o tem cancelamentoĀ Link para compartilhar Share on other sites Mais opƧƵes...
Recommended Posts