LĂvia Marques Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 Tenho um Instagram de viagem, vida nĂŽmade de mochila com uma gata. Por onde passamos vendemos nosso trabalho de fotografia, fotografia de pessoas, modelos, cantor, hotel, aventura e paisagem. Em breve lançaremos um e-book de fotografias. Minha dĂșvida Ă©, abrimos outra conta para compartilhar e vender mais nosso trabalho de fotografia ou mesclamos viagem com a fotografia em uma Ășnica conta, qual sua opiniĂŁo?  @benzinhospelomundo se caso quiser dar uma olhada  Muchas gracias beselhas 1
Rhaissa Araujo Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 6 minutes ago, LĂvia Marques disse: Tenho um Instagram de viagem, vida nĂŽmade de mochila com uma gata. Por onde passamos vendemos nosso trabalho de fotografia, fotografia de pessoas, modelos, cantor, hotel, aventura e paisagem. Em breve lançaremos um e-book de fotografias. Minha dĂșvida Ă©, abrimos outra conta para compartilhar e vender mais nosso trabalho de fotografia ou mesclamos viagem com a fotografia em uma Ășnica conta, qual sua opiniĂŁo?  @benzinhospelomundo se caso quiser dar uma olhada  Muchas gracias beselhas Oiiee LĂvia!! Eu manteria junto!! Acho que a conexĂŁo do seu lifestyle com o seu produto gera muito interesse e me traz mais significado para o que estĂĄ fazendo!! E aĂ encontrar formas de comunicar isso dentro do perfil! 1
Mocca Fonseca Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 OlĂĄ, LĂvia. Vamos lĂĄ.. primeiro, que conteĂșdo interessante. Uma paleta de cores definida, um gatinho fofo, um casal unido = tudo para dar certo. Se seu foco Ă© fazer um e-book com suas experiĂȘncias, porque separar os perfis se sĂŁo suas viagens que te rendem essas fotos? Pense bem nisso! E um abraço pro Pescoço! 1
Fernando Junior Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 13 horas atrĂĄs, LĂvia Marques disse: Tenho um Instagram de viagem, vida nĂŽmade de mochila com uma gata. Por onde passamos vendemos nosso trabalho de fotografia, fotografia de pessoas, modelos, cantor, hotel, aventura e paisagem. Em breve lançaremos um e-book de fotografias. Minha dĂșvida Ă©, abrimos outra conta para compartilhar e vender mais nosso trabalho de fotografia ou mesclamos viagem com a fotografia em uma Ășnica conta, qual sua opiniĂŁo?  @benzinhospelomundo se caso quiser dar uma olhada  Muchas gracias beselhas Ooooi, Livia. Caramba, que legaaalllll!!!!!! Imagino que tenha muitas histĂłrias e muitas experiĂȘncias incriveis, nĂ©? Ă, com relação aos perfis, eu acredito que no seu nicho as fotos sejam uma forma muito interessante de gerar desejo. NĂŁo sĂł pelo lifestyle mas como vocĂȘ Ă© fotografa, tem grande chance de vocĂȘ conseguir fazer algo tĂŁo bonito esteticamente que acaba tocando no conteĂșdo topo - fundo de funil, mesmo quando for a hora de converter e isso pode ajudar muuuuito a alavancar suas vendas. Outro ponto importante que as meninas jĂĄ falaram por aqui: Definir o seu branding tambĂ©m Ă© indispensĂĄvel. Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa to a disposiçãoÂ
LĂvia Marques Postado 10 de Maio de 2023 Autor Postado 10 de Maio de 2023 (edited) 18 horas atrĂĄs, Rhaissa Araujo disse: Oiiee LĂvia!! Eu manteria junto!! Acho que a conexĂŁo do seu lifestyle com o seu produto gera muito interesse e me traz mais significado para o que estĂĄ fazendo!! E aĂ encontrar formas de comunicar isso dentro do perfil! Rhaissa muito obrigada pela sua opiniĂŁo! Realmente por a cabeça para funcionar para conseguir formas de comunicação Editado 10 de Maio de 2023 por LĂvia Marques 1
LĂvia Marques Postado 10 de Maio de 2023 Autor Postado 10 de Maio de 2023 18 horas atrĂĄs, Mocca Fonseca disse: OlĂĄ, LĂvia. Vamos lĂĄ.. primeiro, que conteĂșdo interessante. Uma paleta de cores definida, um gatinho fofo, um casal unido = tudo para dar certo. Se seu foco Ă© fazer um e-book com suas experiĂȘncias, porque separar os perfis se sĂŁo suas viagens que te rendem essas fotos? Pense bem nisso! E um abraço pro Pescoço! Mocca muito obrigada  Se nĂŁo fosse a viagem nĂŁo teria essas fotos, tem razĂŁo! A Pescoço mandou um beijo Â
LĂvia Marques Postado 10 de Maio de 2023 Autor Postado 10 de Maio de 2023 5 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Ooooi, Livia. Caramba, que legaaalllll!!!!!! Imagino que tenha muitas histĂłrias e muitas experiĂȘncias incriveis, nĂ©? Ă, com relação aos perfis, eu acredito que no seu nicho as fotos sejam uma forma muito interessante de gerar desejo. NĂŁo sĂł pelo lifestyle mas como vocĂȘ Ă© fotografa, tem grande chance de vocĂȘ conseguir fazer algo tĂŁo bonito esteticamente que acaba tocando no conteĂșdo topo - fundo de funil, mesmo quando for a hora de converter e isso pode ajudar muuuuito a alavancar suas vendas. Outro ponto importante que as meninas jĂĄ falaram por aqui: Definir o seu branding tambĂ©m Ă© indispensĂĄvel. Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa to a disposição Obrigada Fernando! Essa comunidade tem um poder!! As vezes precisamos de olhares externos para continuar a nadar ou voar hahah vou focar no branding! Obrigada pela atenção e carinho
Mocca Fonseca Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 21 minutes ago, LĂvia Marques disse: Mocca muito obrigada  Se nĂŁo fosse a viagem nĂŁo teria essas fotos, tem razĂŁo! A Pescoço mandou um beijo  AĂȘeeee!!!! Recebido com carinho!
Fernando Junior Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 2 horas atrĂĄs, LĂvia Marques disse: Obrigada Fernando! Essa comunidade tem um poder!! As vezes precisamos de olhares externos para continuar a nadar ou voar hahah vou focar no branding! Obrigada pela atenção e carinho Conta comigo sempre, tĂĄ bom? Qualquer coisa Ă© sĂł chamar! Beijuuuu 1
FELIMAEE Postado 10 de Maio de 2023 Postado 10 de Maio de 2023 8 horas atrĂĄs, Fernando Junior disse: Ooooi, Livia. Caramba, que legaaalllll!!!!!! Imagino que tenha muitas histĂłrias e muitas experiĂȘncias incriveis, nĂ©? Ă, com relação aos perfis, eu acredito que no seu nicho as fotos sejam uma forma muito interessante de gerar desejo. NĂŁo sĂł pelo lifestyle mas como vocĂȘ Ă© fotografa, tem grande chance de vocĂȘ conseguir fazer algo tĂŁo bonito esteticamente que acaba tocando no conteĂșdo topo - fundo de funil, mesmo quando for a hora de converter e isso pode ajudar muuuuito a alavancar suas vendas. Outro ponto importante que as meninas jĂĄ falaram por aqui: Definir o seu branding tambĂ©m Ă© indispensĂĄvel. Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa to a disposição Exatooooo, falou tudo 1
Recommended Posts