Jump to content

Beselhas me ajuda?


Recommended Posts

Tenho um Instagram de viagem, vida nômade de mochila com uma gata.

Por onde passamos vendemos nosso trabalho de fotografia, fotografia de pessoas, modelos, cantor, hotel, aventura e paisagem.

Em breve lançaremos um e-book de fotografias.

Minha dúvida é, abrimos outra conta para compartilhar e vender mais nosso trabalho de fotografia ou mesclamos viagem com a fotografia em uma única conta, qual sua opinião? 

 

@benzinhospelomundo se caso quiser dar uma olhada 

 

Muchas gracias beselhas 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Lívia Marques disse:

Tenho um Instagram de viagem, vida nômade de mochila com uma gata.

Por onde passamos vendemos nosso trabalho de fotografia, fotografia de pessoas, modelos, cantor, hotel, aventura e paisagem.

Em breve lançaremos um e-book de fotografias.

Minha dúvida é, abrimos outra conta para compartilhar e vender mais nosso trabalho de fotografia ou mesclamos viagem com a fotografia em uma única conta, qual sua opinião? 

 

@benzinhospelomundo se caso quiser dar uma olhada 

 

Muchas gracias beselhas 🐝

Oiiee Lívia!! Eu manteria junto!! 

Acho que a conexão do seu lifestyle com o seu produto gera muito interesse e me traz mais significado para o que está fazendo!! E aí encontrar formas de comunicar isso dentro do perfil!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Lívia. 

Vamos lá.. primeiro, que conteúdo interessante. Uma paleta de cores definida, um gatinho fofo, um casal unido = tudo para dar certo. 

Se seu foco é fazer um e-book com suas experiências, porque separar os perfis se são suas viagens que te rendem essas fotos? 

Pense bem nisso!

E um abraço pro Pescoço!😀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Lívia Marques disse:

Tenho um Instagram de viagem, vida nômade de mochila com uma gata.

Por onde passamos vendemos nosso trabalho de fotografia, fotografia de pessoas, modelos, cantor, hotel, aventura e paisagem.

Em breve lançaremos um e-book de fotografias.

Minha dúvida é, abrimos outra conta para compartilhar e vender mais nosso trabalho de fotografia ou mesclamos viagem com a fotografia em uma única conta, qual sua opinião? 

 

@benzinhospelomundo se caso quiser dar uma olhada 

 

Muchas gracias beselhas 🐝

Ooooi, Livia. Caramba, que legaaalllll!!!!!! 

Imagino que tenha muitas histórias e muitas experiências incriveis, né? 
Ó, com relação aos perfis, eu acredito que no seu nicho as fotos sejam uma forma muito interessante de gerar desejo. Não só pelo lifestyle mas como você é fotografa, tem grande chance de você conseguir fazer algo tão bonito esteticamente que acaba tocando no conteúdo topo - fundo de funil, mesmo quando for a hora de converter e isso pode ajudar muuuuito a alavancar suas vendas. 

Outro ponto importante que as meninas já falaram por aqui: Definir o seu branding também é indispensável. 

Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa to a disposição 🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Rhaissa Araujo disse:

Oiiee Lívia!! Eu manteria junto!! 

Acho que a conexão do seu lifestyle com o seu produto gera muito interesse e me traz mais significado para o que está fazendo!! E aí encontrar formas de comunicar isso dentro do perfil!

Rhaissa muito obrigada pela sua opinião! Realmente por a cabeça para funcionar para conseguir formas de comunicação 😘

Editado por Lívia Marques
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Mocca Fonseca disse:

Olá, Lívia. 

Vamos lá.. primeiro, que conteúdo interessante. Uma paleta de cores definida, um gatinho fofo, um casal unido = tudo para dar certo. 

Se seu foco é fazer um e-book com suas experiências, porque separar os perfis se são suas viagens que te rendem essas fotos? 

Pense bem nisso!

E um abraço pro Pescoço!😀

Mocca muito obrigada ☺️ 

Se não fosse a viagem não teria essas fotos, tem razão!

A Pescoço mandou um beijo 😽 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Fernando Junior disse:

Ooooi, Livia. Caramba, que legaaalllll!!!!!! 

Imagino que tenha muitas histórias e muitas experiências incriveis, né? 
Ó, com relação aos perfis, eu acredito que no seu nicho as fotos sejam uma forma muito interessante de gerar desejo. Não só pelo lifestyle mas como você é fotografa, tem grande chance de você conseguir fazer algo tão bonito esteticamente que acaba tocando no conteúdo topo - fundo de funil, mesmo quando for a hora de converter e isso pode ajudar muuuuito a alavancar suas vendas. 

Outro ponto importante que as meninas já falaram por aqui: Definir o seu branding também é indispensável. 

Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa to a disposição 🐝❤️

Obrigada Fernando! 
Essa comunidade tem um poder!! As vezes precisamos de olhares externos para continuar a nadar ou voar hahah

vou focar no branding! Obrigada pela atenção e carinho

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fernando Junior disse:

Ooooi, Livia. Caramba, que legaaalllll!!!!!! 

Imagino que tenha muitas histórias e muitas experiências incriveis, né? 
Ó, com relação aos perfis, eu acredito que no seu nicho as fotos sejam uma forma muito interessante de gerar desejo. Não só pelo lifestyle mas como você é fotografa, tem grande chance de você conseguir fazer algo tão bonito esteticamente que acaba tocando no conteúdo topo - fundo de funil, mesmo quando for a hora de converter e isso pode ajudar muuuuito a alavancar suas vendas. 

Outro ponto importante que as meninas já falaram por aqui: Definir o seu branding também é indispensável. 

Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer coisa to a disposição 🐝❤️

Exatooooo, falou tudo 😄

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...