Raphaella Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa, mas também sempre usei muitas desculpas para me limitar. Coisas como "ah, mas eu vim do interior", "eu preciso trabalhar, não tenho tempo pra ser criativa", "sou tímida demais, não posso me meter onde não fui convidada", fizeram parte do meu vocabulário até pouco tempo. Sou arquiteta, mas há quase 2 anos comecei a trabalhar com marketing, em uma empresa voltada pra essa mesma área (e me apaixonei). Mais ou menos na metade da minha graduação, eu dizia que se eu tivesse a oportunidade de começar outra faculdade, seria na área da comunicação, então quando comecei esse novo desafio, trabalhando com algo que nunca havia feito, me agarrei nessa oportunidade e sempre tento me dedicar ao máximo (inclusive, por isso estou aqui). Eu comecei a lidar com pessoas que pensam a frente do tempo, que são super ligadas em tendências, e tenho buscado ser esse tipo de pessoa também, para sempre trazer novidades, possibilidades de novos conteúdos e temas a serem abordados, e aprender cada vez mais. Você que é uma pessoa que pensa a frente do tempo, está sempre ligado nas novidades, e é um visionário, onde busca informações, referências e inspiração? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts