Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Confesso que não consegui parar de ter ideias para missão 02. As crenças que já usava no meu Slogan “ A saúde mental é por prevenção, não último recurso”, me rendeu uma tarde toda de reflexões e vou compartilhar a ideia que tive para que possa dar uma também para quem estiver com dificuldades! A segunda-feira mais divertida que tive PS: Deixem o seus @ para seguir vocês! Juntos somos colmeia! BZZZZZZZ E amanhã envio o YIN https://www.instagram.com/p/Cr_2HztuUFN/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 adoreeei!!! já deixei um like lá no seu post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Muito bom Gustavo, vamos avançando! @marlenemanini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mendes de Araujo Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 boaa!! inclusive nunca vi alguém falando isso e faz total sentido! muito bom! como postou aqui acredito que talvez queira uma opinião do post do meu ponto de vista só deixaria a sua crença mais destacada no post e menor o "meu yang na psicologia" pois acredito que ela q tenha mais força. Talvez até fizesse em outro um momento um só com o slogan para ser mais compartilhavel. meu insta @plan_and_do_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts