Patrícia Rodella Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Falhei miseravelmente na crença forte da marca. fazia muito tempo que não tinha um post flopadasso assim hahahahaha acho que foram muitas mudanças de uma vez: - estou mudando a plaleta de cores --> antes era vermelhão e agora ficou um amarelinho - praticamente só faço carrossel e nesse fiz post único e a 3a e mais provável: o post é ruim mesmo ehehehehehhe bora ajustar a rota pra voar melhor no outro. rs quem quiser ver o flop: https://www.instagram.com/p/Cr_XhekOXVj/?utm_source=ig_web_copy_link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Olá Patricia! Ao meu ver, quando mudamos, pessoas estranham, logo tendem a ou interagir muito ou pouco, o que eu acho que foi seu caso. Eu tive uma redução no número de curtidas e passei a ganhar número de compartilhamentos. Para mim foi ótimo, pois atraiu pessoas para o meu perfil e stories. Tenha calma sobre o flop. Estamos aqui para aprender e ainda é o começo. Vamos voar muito alto, você vai ver! Vumbora? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 8 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 É bom flopar às vezes. faz corrigir a rota não to preocupada com o flop hehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Por aqui também, mas como vc mesma disse, não tô preocupada! Creio que o que estamos fazendo sao diversos testes com esse calendario de conteudo, e depois vamos comecar a estudar a metrica dos resultados. Precisamos do flop pra saber o que bomba! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Mds mas vc só postou há três horas, como assim já é flop 6 minutes ago, Maria Eduarda Ferreira disse: Precisamos do flop pra saber o que bomba! Nossa, amei essa resposta... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 8 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 2 horas atrás, FELIMAEE disse: Mds mas vc só postou há três horas, como assim já é flop Nossa, amei essa resposta... é só vc ver a média de likes que eu tenho por exemplo: o post anterior teve 391, e o antes desse: 1119 e esse, até agora: 45 flopado geral rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 14 horas atrás, Patrícia Rodella disse: é só vc ver a média de likes que eu tenho por exemplo: o post anterior teve 391, e o antes desse: 1119 e esse, até agora: 45 flopado geral rs Refinando seu público casa vez mais!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Mittz Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Mana por aqui tbm tamo falhando! Bom saber que não sou só eu! heheheh. Olha, eu acho que a gente tá se arriscando e normal tomar essas porradas sabe? Confesso que agora tô aqui pensando no meu calendário de posts pra semana e tô meio travada pq flop derruba a gente né? Mas eu fico repetindo a frase "quanto mais rápido eu errar, mais rápido vou acertar" E coragem!!! é isso que nós temos por nos expor tanto pq queremos crescer!! Vamos nos fortalecer aqui no flop que qdo a gente bombar brindaremos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts