Thayz Carina Sousa de Figueiredo Postado 8 de Maio de 2023 Postado 8 de Maio de 2023 Estou adorando criar os conteudos para a missão beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA não teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estão indo de mal a pior aconteceu com mais alguem?
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Postado 8 de Maio de 2023 Thayz, mas performou mal com base nas suas postagens anteriores ou todos foram baixos. Os meus tambĂ©m foram bem abaixo da mĂ©dia essa semana.Â
Thayz Carina Sousa de Figueiredo Postado 8 de Maio de 2023 Autor Postado 8 de Maio de 2023 todos foram baixos =/
FELIMAEE Postado 8 de Maio de 2023 Postado 8 de Maio de 2023 1 hour ago, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Estou adorando criar os conteudos para a missĂŁo beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA nĂŁo teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estĂŁo indo de mal a pior aconteceu com mais alguem? Pelo que vi teve atualizaçÔes do Instagram que prejudicaram bastante gente e tambĂ©m acredito que seja algo natural, jĂĄ que o curso estĂĄ modificando seu conteĂșdo! SE NĂO ME ENGANO o Paulo falou sobre isso. Pra alguns rola uma transição mesmo, quando as missĂ”es sĂŁo muito diferentes do que se criava antes. Penso em vĂĄrias coisas que podem contribuir pra isso mas mantenha a calma que vai dar certo! O curso estĂĄ no inĂcio, temos bastante coisa pra acontecer e tem muita ĂĄgua pra rolar por baixo dessa ponte ainda... Se serve de consolo, comecei um perfil do zero e alcancei mil contas com um reels mas eu nĂŁo esperava entĂŁo meu perfil tava uma zona  nĂŁo converti ninguĂ©m e deixei a oportunidade passar por puro amadorismo... 1
Mocca Fonseca Postado 8 de Maio de 2023 Postado 8 de Maio de 2023 5 horas atrĂĄs, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Estou adorando criar os conteudos para a missĂŁo beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA nĂŁo teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estĂŁo indo de mal a pior aconteceu com mais alguem? Thayz, relaxa. Isso acontece mesmo, pois o seu publico estĂĄ "mudando". E eu acho atĂ© isso bom, pois sĂł vai ficar no nosso conteĂșdo que realmente tem interesse!  Vumbora voar!
Ane Fernandes Postado 11 de Maio de 2023 Postado 11 de Maio de 2023 On 08/05/2023 at 16:06, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse: Estou adorando criar os conteudos para a missĂŁo beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA nĂŁo teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estĂŁo indo de mal a pior aconteceu com mais alguem? Thayz estou passando pelo mesmo menina! Gente que desesperoâŠ.caiu tudo, seguidores, engajamentos visualizaçÔes. Uns 20 stories de ontem 20 visualizaçÔes sendo que antes, um tempinho atrĂĄs tinha atĂ© 70. Posts nem te faloâŠ. NĂŁo estamos sozinhas nĂŁo mas o jeito mesmo Ă© continuar postando atĂ© ver que resultados estĂŁo mais alinhados com a nossa audiĂȘncia. PaciĂȘncia nesse processoâŠdigo todos os dias pra mim mesma kkk 1
Amanda Mittz Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 "PaciĂȘncia nesse processoâŠ" Disse tudo! Por aqui meus posts que normalmente vĂŁo de 250 a 300 curtidas ontem nem um reels com minha mĂŁezinha foi bem acredita? Tive TRINTA curtidas... hahahahha O lance Ă© continuar, continuar e se fortalecer por aqui! Ă importante compartilharmos nossos fracassos pq vemos que nĂŁo estamos sozinhas.  Vamos juntas no flop que jaja estaremos juntas bombando! 1
Recommended Posts