Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse:

Estou adorando criar os conteudos para a missĂŁo beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA

nĂŁo teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estĂŁo indo de mal a piorÂ đŸ„Ž

aconteceu com mais alguem?

Pelo que vi teve atualizaçÔes do Instagram que prejudicaram bastante gente e tambĂ©m acredito que seja algo natural, jĂĄ que o curso estĂĄ modificando seu conteĂșdo!

SE NÃO ME ENGANO o Paulo falou sobre isso. Pra alguns rola uma transição mesmo, quando as missÔes são muito diferentes do que se criava antes.

Penso em vĂĄrias coisas que podem contribuir pra isso mas mantenha a calma que vai dar certo! O curso estĂĄ no inĂ­cio, temos bastante coisa pra acontecer e tem muita ĂĄgua pra rolar por baixo dessa ponte ainda...

Se serve de consolo, comecei um perfil do zero e alcancei mil contas com um reels mas eu nĂŁo esperava entĂŁo meu perfil tava uma zonaÂ đŸ€ŁÂ nĂŁo converti ninguĂ©m e deixei a oportunidade passar por puro amadorismo...

• Curti 1
Postado
5 horas atrĂĄs, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse:

Estou adorando criar os conteudos para a missĂŁo beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA

nĂŁo teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estĂŁo indo de mal a piorÂ đŸ„Ž

Thayz, relaxa.

Isso acontece mesmo, pois o seu publico estĂĄ "mudando". E eu acho atĂ© isso bom, pois sĂł vai ficar no nosso conteĂșdo que realmente tem interesse! 

Vumbora voar!

Postado
On 08/05/2023 at 16:06, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse:

Thayz estou passando pelo mesmo menina! Gente que desespero
.caiu tudo, seguidores, engajamentos visualizaçÔes. Uns 20 stories de ontem 20 visualizaçÔes sendo que antes, um tempinho atrĂĄs tinha atĂ© 70. Posts nem te falo
.

NĂŁo estamos sozinhas nĂŁo mas o jeito mesmo Ă© continuar postando atĂ© ver que resultados estĂŁo mais alinhados com a nossa audiĂȘncia. PaciĂȘncia nesse processo
digo todos os dias pra mim mesma kkk

• Curti 1
Postado

"PaciĂȘncia nesse processo
" Disse tudo!

Por aqui meus posts que normalmente vĂŁo de 250 a 300 curtidas ontem nem um reels com minha mĂŁezinha foi bem acredita? Tive TRINTA curtidas... hahahahha

O lance Ă© continuar, continuar e se fortalecer por aqui! É importante compartilharmos nossos fracassos pq vemos que nĂŁo estamos sozinhas. ❀ 

Vamos juntas no flop que jaja estaremos juntas bombando! 

• Curti 1
  • Criar novo...