Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse:

Estou adorando criar os conteudos para a missão beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA

não teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estão indo de mal a pior 🥴

aconteceu com mais alguem?

Pelo que vi teve atualizações do Instagram que prejudicaram bastante gente e também acredito que seja algo natural, já que o curso está modificando seu conteúdo!

SE NÃO ME ENGANO o Paulo falou sobre isso. Pra alguns rola uma transição mesmo, quando as missões são muito diferentes do que se criava antes.

Penso em várias coisas que podem contribuir pra isso mas mantenha a calma que vai dar certo! O curso está no início, temos bastante coisa pra acontecer e tem muita água pra rolar por baixo dessa ponte ainda...

Se serve de consolo, comecei um perfil do zero e alcancei mil contas com um reels mas eu não esperava então meu perfil tava uma zona 🤣 não converti ninguém e deixei a oportunidade passar por puro amadorismo...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse:

Estou adorando criar os conteudos para a missão beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA

não teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estão indo de mal a pior 🥴

aconteceu com mais alguem?

Thayz, relaxa.

Isso acontece mesmo, pois o seu publico está "mudando". E eu acho até isso bom, pois só vai ficar no nosso conteúdo que realmente tem interesse! 

 

Vumbora voar!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/05/2023 at 16:06, Thayz Carina Sousa de Figueiredo disse:

Estou adorando criar os conteudos para a missão beselha. Acontece que estou FLOPADISSIMA

não teve nenhum post que performou bem, e os stories tb estão indo de mal a pior 🥴

aconteceu com mais alguem?

Thayz estou passando pelo mesmo menina! Gente que desespero….caiu tudo, seguidores, engajamentos visualizações. Uns 20 stories de ontem 20 visualizações sendo que antes, um tempinho atrás tinha até 70. Posts nem te falo….

Não estamos sozinhas não mas o jeito mesmo é continuar postando até ver que resultados estão mais alinhados com a nossa audiência. Paciência nesse processo…digo todos os dias pra mim mesma kkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

"Paciência nesse processo…" Disse tudo!

Por aqui meus posts que normalmente vão de 250 a 300 curtidas ontem nem um reels com minha mãezinha foi bem acredita? Tive TRINTA curtidas... hahahahha

O lance é continuar, continuar e se fortalecer por aqui! É importante compartilharmos nossos fracassos pq vemos que não estamos sozinhas. ❤️ 

Vamos juntas no flop que jaja estaremos juntas bombando! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...