AIRES JOSE GREIN JUNIOR Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Catarinenses de plantão eu quero qualificar meu networking Sou empresário, trabalho um monte como você! domingo a domingo é comum por aqui! Se você vive dessa loucura também me avise que quero falar com você! E por que disso? Tem um conceito de que quando nos reunimos com pessoas que estão passando pelos mesmos desafios, nos acabamos por atingir esses objetivos mais rápido. Além de desenvolver insights para despertar coisas, acabamos por se desenvolver melhor como pessoa. Estou querendo realmente desenvolver um MOAI, um grupo de apoio e conversação para falar dos problemas do dia-a-dia! É, não é fácil trabalhar tanto e ter pessoas que queiram falar de trabalho após uma longa jornada de trabalho kkkkk Mas eu sou esse tipo de pessoa e estou atrás de pessoas que sejam deste tipo também. Agora vem um choro aqui: Acabo por não ter muitos amigos devido estar sempre querendo falar de trabalho, desenvolvimento pessoal, treino, e qualidade de vida. Não sou uma pessoa que bebe ou vai em happy hours. Vivo no 220v para fazer acontecer. E ainda moro em uma cidade com 8 mil habitantes kkk. Se você tem interesse de desenvolver um netwoking ou falar comigo manda uma mensagem aqui ou no instagram @airesgrein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts