Aline de Almeida e Oliveira Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Oi beselhas, tudo bom?!  Gostaria de compartilhar com vocĂȘs uma experiĂȘncia minha dessa semana. Pode ser que sirva para ajudar alguĂ©m por aĂ!  Eu confesso que praticamente nĂŁo usava carrossel nas minhas postagens. Era sĂł reels atrĂĄs de reels e estava acostumava a essa produção, mas ela tbm me deixava bem esgotada, jĂĄ que nĂŁo consigo delegar as ediçÔes e isso me toma muitas horas!  AĂ veio a missĂŁo beselha e pensei: bora aventurar de carrossel! E olha, posso dizer que surpreendi em MUITOS aspectos! Primeiro, pq consegui delegar a produção para a minha social media, o que jĂĄ me desafogou MUITO! E segundo porque pude ver, por A + B, que meu pĂșblico vai aceitar bem esse formato, mesmo que totalmente diferente do que eu estava acostumada a fazer!  à que eu, nĂŁo satisfeita em fazer um carrossel, fiz essa semana duas postagens com conteĂșdos bem similares, mas um em formato reels e outro em carrossel. E o resultado Ă© que achei que o pĂșblico curtiu mais o carrossel do que o reels!  TĂŽ deixando link das duas publicaçÔes para que possam futricar! E bora voaaarr, meu povo!  Post reels: https://www.instagram.com/reel/Cr3HqbexbvK/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Post carrossel: https://www.instagram.com/p/Cr6u6uRuBVn/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 ParabĂ©ns por se aventurar em outros modelos. Varia muito, o nosso pĂșblico gosta de carrossel e para atraias novas pessoas , gostam de reels. Por isso temos que experimentando e testando os formatos. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 30 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 08/05/2023 at 08:56, Marlene Manini disse: ParabĂ©ns por se aventurar em outros modelos. Varia muito, o nosso pĂșblico gosta de carrossel e para atraias novas pessoas , gostam de reels. Por isso temos que experimentando e testando os formatos. Bora voar Verdade, Marlene! Confesso que jĂĄ estou amando o Carrossel kkkk tendo vĂĄrias ideias nesse formato e postando bastante! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts