Aline de Almeida e Oliveira Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Oi beselhas, tudo bom?! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência minha dessa semana. Pode ser que sirva para ajudar alguém por aí! Eu confesso que praticamente não usava carrossel nas minhas postagens. Era só reels atrás de reels e estava acostumava a essa produção, mas ela tbm me deixava bem esgotada, já que não consigo delegar as edições e isso me toma muitas horas! Aí veio a missão beselha e pensei: bora aventurar de carrossel! E olha, posso dizer que surpreendi em MUITOS aspectos! Primeiro, pq consegui delegar a produção para a minha social media, o que já me desafogou MUITO! E segundo porque pude ver, por A + B, que meu público vai aceitar bem esse formato, mesmo que totalmente diferente do que eu estava acostumada a fazer! É que eu, não satisfeita em fazer um carrossel, fiz essa semana duas postagens com conteúdos bem similares, mas um em formato reels e outro em carrossel. E o resultado é que achei que o público curtiu mais o carrossel do que o reels! Tô deixando link das duas publicações para que possam futricar! E bora voaaarr, meu povo! Post reels: https://www.instagram.com/reel/Cr3HqbexbvK/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Post carrossel: https://www.instagram.com/p/Cr6u6uRuBVn/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Parabéns por se aventurar em outros modelos. Varia muito, o nosso público gosta de carrossel e para atraias novas pessoas , gostam de reels. Por isso temos que experimentando e testando os formatos. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 30 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 08/05/2023 at 08:56, Marlene Manini disse: Parabéns por se aventurar em outros modelos. Varia muito, o nosso público gosta de carrossel e para atraias novas pessoas , gostam de reels. Por isso temos que experimentando e testando os formatos. Bora voar Verdade, Marlene! Confesso que já estou amando o Carrossel kkkk tendo várias ideias nesse formato e postando bastante! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts