Aline de Almeida e Oliveira Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizações, sendo quase 100% de entrega para pessoas que já me seguiam! Sério, eu ainda tô muito em choque com esse resultado kkkk. Surpresa, cabeça explodindo, muitos tapas na cara e sedentaaa por mais superpoder! Bora voaarrr! O post: https://www.instagram.com/reel/Cr7KD6MuF8J/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Parabéns Aline! É sobre isso! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Coisa boaaaaaaaaaaa Parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 17 horas atrás, Aline de Almeida e Oliveira disse: Oi pessoal, tudo bom?! Vim aqui compartilhar com vocês meu maior choque cumprindo os desafios da missão 01: meu post de vendas bombou MUITO! De todas as postagens do desafio, essa foi a que mais me surpreendeu. Eu não esperava NUNCA que fosse dar o buzz que deu! Eu falava sobre o meu produto no meu dia a dia, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um post aberto assim, direto e reto, sobre ele. O resultado foi que eu encontrei uma galera sedenta por comprar kkk. Cheia de dúvidas, mas querendo COMPRAR! Eu só consegui fazer o post ontem, sábado, depois das 23h e amanheci no domingo com 47k visualizações, sendo quase 100% de entrega para pessoas que já me seguiam! Sério, eu ainda tô muito em choque com esse resultado kkkk. Surpresa, cabeça explodindo, muitos tapas na cara e sedentaaa por mais superpoder! Bora voaarrr! O post: https://www.instagram.com/reel/Cr7KD6MuF8J/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== Mulher, até eu quero, viu? Eu adoro a 25 e sou da parte de papelaria. Vendeu bem o seu peixe, parabéns! Adorei o seu post. Muito bem feito e bem narrado. Fiquei muito feliz! Agora é voaaaaarrr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 30 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 08/05/2023 at 17:15, Mocca Fonseca disse: Mulher, até eu quero, viu? Eu adoro a 25 e sou da parte de papelaria. Vendeu bem o seu peixe, parabéns! Adorei o seu post. Muito bem feito e bem narrado. Fiquei muito feliz! Agora é voaaaaarrr!!! Muito obrigada, meninas! E Mocca, eu já topei um encontrinho de beselhas na 25 pós superpoder, heim?! Quem aí for apaixonado pela 25 também, só chegar junto que a gente combina um rolê vip por lá com certezaa!!! Hahahaha E bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 16 horas atrás, Aline de Almeida e Oliveira disse: Muito obrigada, meninas! E Mocca, eu já topei um encontrinho de beselhas na 25 pós superpoder, heim?! Quem aí for apaixonado pela 25 também, só chegar junto que a gente combina um rolê vip por lá com certezaa!!! Hahahaha E bora voar!! Eu ia amar!! Mas ser de Salvador dificulta o processo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts