CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Team design é aquela pessoa que não abre mão de um post com um design bem feito e bonito! Team conteúdo é aquela pessoa que o conteúdo estando bom, o post pode ser feito nos stories ou no Twitter! Qual time você tá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Team conteúdo mas com alguma coisinha que deixe única e identificável hihi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Conteúdo. Ja ouvi que uma criança de 5 anos faz designs melhores que os meus. O pior de tudo é que é verdade. kkkkkk Até template eu ja consegui estragar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Essa faz parte da velha pergunta: "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?" Ora, não há design sem conteúdo. O conteúdo é o corpo "nu e cru", o design são as roupas, acessórios, maquiagem etc. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Um não vive sem o outro, não adianta rsrs Um design bonito tem um bom conteúdo, não funciona Um conteúdo bom sem um bom design para guiar e atrair o leitor, também não funciona. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Essa faz parte da velha pergunta: "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?" Ora, não há design sem conteúdo. O conteúdo é o corpo "nu e cru", o design são as roupas, acessórios, maquiagem etc. É ISSO! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos disse: Um não vive sem o outro, não adianta rsrs Um design bonito tem um bom conteúdo, não funciona Um conteúdo bom sem um bom design para guiar e atrair o leitor, também não funciona. Estava esperando você comentar. Hahaha Concordo contigo. Mas tem gente que não abre mão de algo bem trabalhado e diferente, mas não precisa de tudo isso para ser considerado um design bonito. Foi esse meu pensamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 minutes ago, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Team design é aquela pessoa que não abre mão de um post com um design bem feito e bonito! Team conteúdo é aquela pessoa que o conteúdo estando bom, o post pode ser feito nos stories ou no Twitter! Qual time você tá? Acho que tem que ser meio a meio hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA disse: Estava esperando você comentar. Hahaha Concordo contigo. Mas tem gente que não abre mão de algo bem trabalhado e diferente, mas não precisa de tudo isso para ser considerado um design bonito. Foi esse meu pensamento. É isso! Um bom design não significa só uma arte colorida com fontes diferentes e trabalhadas... Pode ser até um print de bloco de notas... desde que faça sentido com o conteúdo e com a forma como você se relaciona com a sua audiência, do seu nicho... e por aí vai... hehe Depende do conteúdo... e aí entra a cumplicidade dos dois. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts