Giovanna de mello Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Eita que foi mesmo! Eu sou Nutri e não concordo muito com o posicionamento de vilanizar os alimentos, principalmente doces e massas, pois eles não são considerados iguais a cocaína, pois estudos em ratos são diferentes do que realizados em humanos. mas parabéns por se desafiar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ismael lima assis Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Gostei da ousadia do post! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts