THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:04, THIAGO DANIEL LIEBL disse: Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal Oi Thiago, tudo bem? Também vou trabalhar (já trabalho na verdade) o instagram da nossa clínica: @risoarteodontologia Se alguém tiver referências vai nos ajudar. É um mega desafio ser diferenciado nessa área. Qual o perfil você vai trabalhar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 20:04, THIAGO DANIEL LIEBL disse: Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal Thiago aqui na minha cidade temos um bem famoso https://www.instagram.com/flores_odontologia/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:04, THIAGO DANIEL LIEBL disse: Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal Eu conheço um mas é odontológia para crianças,porém é muito bom Instagram,se eu achar eu mando aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:04, THIAGO DANIEL LIEBL disse: Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho? Valeeeu pessoal Oi Thiago, tudo bem? Os perfis que mais me chamam a atenção são os de dentistas que trabalham correção de sorriso, harmonização, estética bucal. E eles fazem muito sucesso. Se inspirar nesses perfis acho que ajuda. E se você vai trabalhar uma clínica, você vai falar sobre vários subnichos, seria isso? A @dravanessabernardini faz um trabalho que gera muita conexão aqui na minha cidade, e a @clinicainovarp aborda vários médicos diferentes e eu acho bem legal. Os dentistas estão sempre aparecendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts