Jump to content

Ajuda para Inspiração

Recommended Posts

On 14/07/2022 at 21:04, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho?

Valeeeu pessoal

Oi Thiago, tudo bem? 

Também vou trabalhar (já trabalho na verdade) o instagram da nossa clínica: 

@risoarteodontologia 

Se alguém tiver referências vai nos ajudar. É um mega desafio ser diferenciado nessa área. 

Qual o perfil você vai trabalhar? 

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 20:04, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

Boa noite pessoal. Vou trabalhar o Instagram de uma clinica odontologia, alguém tem indicação de um perfil que goste e se identifique e que ve estar fazendo um bom trabalho?

Valeeeu pessoal

Thiago aqui na minha cidade temos um bem famoso https://www.instagram.com/flores_odontologia/ 

Link para compartilhar

Valeeeu pessoal

Eu conheço um mas é odontológia para crianças,porém é muito bom Instagram,se eu achar eu mando aqui.

Link para compartilhar

Valeeeu pessoal

Oi Thiago, tudo bem?

Os perfis que mais me chamam a atenção são os de dentistas que trabalham correção de sorriso, harmonização, estética bucal. E eles fazem muito sucesso. 

Se inspirar nesses perfis acho que ajuda. 

E se você vai trabalhar uma clínica, você vai falar sobre vários subnichos, seria isso? 

A @dravanessabernardini faz um trabalho que gera muita conexão aqui na minha cidade, e a @clinicainovarp aborda vários médicos diferentes e eu acho bem legal. Os dentistas estão sempre aparecendo. 

Link para compartilhar

• Criar novo...