Daniel Velasques Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Boa noite pessoal! Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias! Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. Fica a reflexão! Um abraço a todos! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Oi, Daniel! Exatamente isso! Se a gente não ofertar, eles não sabem que temos algo a vender! A tecnica do yes set foi bem legal para acordar esse lado. Também aumentei muito as vendas depois desse tipo de post. Bora voar! e só tá começando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 É sobre isso Daniel! As vezes quando não avisamos que nosso produto está a venda, ele não vende e perdemos dinheiro parados. Parabéns por essa conquista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Uhullll, parabéns pelo resultado, Daniel! Exato! De todos os posts do desafio da semana, o de vendas foi o que mais me surpreendeu! Eu fazia um post ou outro falando do meu produto, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um assim, aberto e claro sobre a venda do meu produto. O resultado? O post bombou MUITO! Kkkk eu só consegui fazer ele ontem, no sábado, depois das 23h e, acredite se quiser, eu amanheci com 47k visualizações e muuiitaass mensagens no direct e comentários no post. E o número de pessoas atingidas que não me seguem foi ínfimo, ou seja, era tudo galera que já me seguia! Já estou radiante com o resultado e empolgada para o que está por vir! Minha cabeça tá um explodindo, coração acelerado! Eu confesso que tô sofrendo pra cumprir o cronograma das postagens, tive trabalhar muitos dias até as 3h da manhã pra conseguir, mas boooora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts