Jump to content

Parece que dizer que está "à venda" funciona para vender mesmo!


Recommended Posts

Boa noite pessoal! 

Estava preenchendo agora o formulário dessa semana de conteúdo e dizer que está "à venda" funciona mesmo! Com os posts da missão da semana, voltamos a vender nossos cursos online e aumentamos o faturamento do e-commerce, somando +48% em 7 dias!

Achei importante compartilhar, porque sempre surge aquele pequeno incômodo na hora de vender e na verdade, tem muita gente que pode estar esperando por uma oferta nossa. 

Fica a reflexão! 

Um abraço a todos!

  • Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Uhullll, parabéns pelo resultado, Daniel! 👏🐝

 

Exato! De todos os posts do desafio da semana, o de vendas foi o que mais me surpreendeu! Eu fazia um post ou outro falando do meu produto, mas nem lembro qual tinha sido a última vez que tinha feito um assim, aberto e claro sobre a venda do meu produto. 

 

O resultado? O post bombou MUITO! Kkkk eu só consegui fazer ele ontem, no sábado, depois das 23h e, acredite se quiser, eu amanheci com 47k visualizações e muuiitaass mensagens no direct e comentários no post. E o número de pessoas atingidas que não me seguem foi ínfimo, ou seja, era tudo galera que já me seguia! 🤩

 

Já estou radiante com o resultado e empolgada para o que está por vir! Minha cabeça tá um explodindo, coração acelerado! Eu confesso que tô sofrendo pra cumprir o cronograma das postagens, tive trabalhar muitos dias até as 3h da manhã pra conseguir, mas boooora voar! 🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...