Monica Porto Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 OlĂĄ beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que nĂŁo me dediquei 100% na epĂłca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lĂĄ para cĂĄ, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa prĂłpria agĂȘncia: para auxiliar todos os empreendedores que nĂŁo tem ideia ou nĂŁo tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem Ă vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi, Monica!! Prazer, querida!! E vamos juntas nessaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 13:11, Monica Porto disse: OlĂĄ beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que nĂŁo me dediquei 100% na epĂłca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lĂĄ para cĂĄ, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa prĂłpria agĂȘncia: para auxiliar todos os empreendedores que nĂŁo tem ideia ou nĂŁo tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem Ă vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/ Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Monica Porto Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 9 horas atrås, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serå uma jornada incrivel! Tmj Obrigada Victor! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 13:11, Monica Porto disse: OlĂĄ beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que nĂŁo me dediquei 100% na epĂłca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lĂĄ para cĂĄ, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa prĂłpria agĂȘncia: para auxiliar todos os empreendedores que nĂŁo tem ideia ou nĂŁo tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem Ă vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/ Muito prazer, seja bem vinda, MĂŽnica, bacana em ter vocĂȘ aqui nessa colmeia, vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Monica Porto Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Prazer Ingrid! Vamos voar... 9 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Muito prazer, seja bem vinda, MĂŽnica, bacana em ter vocĂȘ aqui nessa colmeia, vamos que vamos  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 13:11, Monica Porto disse: OlĂĄ beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que nĂŁo me dediquei 100% na epĂłca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lĂĄ para cĂĄ, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa prĂłpria agĂȘncia: para auxiliar todos os empreendedores que nĂŁo tem ideia ou nĂŁo tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem Ă vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/ Oi Monica, tĂŽ revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre vocĂȘ e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso para os dois e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts