Francine Costa Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 OlĂĄ beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software hĂĄ mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiĂȘncia em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil Ă© @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, entĂŁo se alguĂ©m der uma passada por lĂĄ e tiver algum feedback, serĂĄ super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 20 minutes ago, Francine Costa disse: OlĂĄ beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software hĂĄ mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiĂȘncia em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil Ă© @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, entĂŁo se alguĂ©m der uma passada por lĂĄ e tiver algum feedback, serĂĄ super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui! OlĂĄ Francine, seja muito bem-vinda. Que massa essa sua inciativa em iniciar uma mentoria de carreiras para mulheres na tecnologia. TambĂ©m estou feliz com a chegada das novas beselhas. Entre e divirta-se aqui na comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 1 hour ago, Francine Costa disse: OlĂĄ beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software hĂĄ mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiĂȘncia em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil Ă© @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, entĂŁo se alguĂ©m der uma passada por lĂĄ e tiver algum feedback, serĂĄ super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui! Seja bem vinda, Francine!! Muito sucesso na sua trajetoria e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Oi Francine, belo trabalho, em SP tem um grupo chamados Ellas na tecnologia, esse ano a Mattel fez uma homenagem às mulheres na tecnologia, eu até fiz um post sobre o assunto. Eu não sei qual foi o desafio, pois aqui temos super poder, Fec e portaleiros. Eu gostei muito da sua apresentação no @.  Podemos pensar em uma live no futuro juntas. Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Bem-vinda Francine! Aqui vamos aprender muito e voar juntos! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Francine Costa Postado 7 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Obrigada pessoal! @Roseanny Alessandra os desafios foram do superpoder. Adorei a idéia da colab, vamos pensar sobre isso. To te seguindo lå no insta! Obrigada pelo apoio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 07/05/2023 at 00:18, Francine Costa disse: OlĂĄ beselhas! Me chamo Francine e venho da TI, sou engenheira de software hĂĄ mais de 15 anos e recentemente resolvi transformar minha experiĂȘncia em uma mentoria de carreira para mulheres na tecnologia. Foi assim que vim parar aqui no superpoder. Sou totalmente iniciante no marketing digital, e no instagram meu perfil Ă© @francinescosta. Fiz os desafios dessa semana, entĂŁo se alguĂ©m der uma passada por lĂĄ e tiver algum feedback, serĂĄ super bem vindo! Obrigada!!! e estou muito feliz de estar aqui! Oi Francine, seja muito bem vinda! Vou lĂĄ ver para dar o feedback e quem sabe atĂ© aprender. Ainda nĂŁo pus em prĂĄtica, me inscrevi tarde e estou conciliando com a FEC. Coisa louca, tĂĄ lançando muita aula rapidamente kkkk Mas a gente dĂĄ conta! Zzzimbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Fran, tanto tempo te traz uma bagagem incrĂvel que pode ajudar muita gente e ser muuito legal para nossas conversas aqui na comunidade Bem-vindaaaa! Muito sucesso, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts