JOCIMAR LUIZ CIVA Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 38 minutes ago, JOCIMAR LUIZ CIVA disse: Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos. Olá Jocimar, tudo bem? Seja muito bem-vindoooo... os frutos serão lindos. Foco e muito estudo que eles chegam rapidinho. Se precisar de alguma coisa é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Jocimar Duas áreas que se falam a suas. Espero que aprecie sua jornada aqui, aproveite para fazer networking e dividir suas dúvidas. Um grande beijo e se precisar, eu sou advogada e falo de direito digital, meu insta é @accorsi.direitodigital Sempre estou a disposição, adoro compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Bem-vindo Jocimar! Que possa colher muitos frutos aqui e crescer sua comunidade! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 06/05/2023 at 23:10, JOCIMAR LUIZ CIVA disse: Olá pessoal! Sou Jocimar Civa, falo do mt e tenho uma empresa de arquitetura e uma construtora, estou muito ansioso para colher todos os frutos que com certeza vou aprender a plantar com o Paulo Cuenca e sua equipe! Grande abraço a todos. Oi Jocimar, seja muito bem vindo. Tá no lugar certo é há várias pessoas desse nicho por aqui. Aproveita esses contactos para crescer também! Que seja uma óptima jornada e no que puder, conta comigo! Zzzimbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts