Jump to content

SEMANA 01 // RELATÓRIO


Recommended Posts

Oii Beselhudos!! Tudo bem??

Ainda não consegui assistir o módulo novo mas estou fazendo esse post porque penso ser interessante deixar uma autoanálise para ir acompanhando meu próprio desenvolvimento!

Pensei em fazer tipo um questionário pra ir respondendo toda a semana, onde escrevo o que quero melhorar e o que estou orgulhosa por ter feito.

☆ O QUÃO SATISFEITA ESTOU COM MEU TRABALHO

5/10 😬

Preciso ter mais clareza do que estou fazendo. Sei o que quero falar mas sinto que não organizei isso muito bem ainda, gerando muito ruído nas minhas publicações e "persona"

☆ O QUÃO ORGULHOSA ESTOU PELO QUE TENHO FEITO

1.000/10

Nem eu sabia o quão essas missões me fariam bem. Não costumo ter facilidade em lidar com meus erros mas estou super de boa com isso! Parece que estou curando várias limitações internas seguindo em frente. Também estou muito orgulhosa por simplesmente AGIR, como o Paulo sempre fala. Não tenho dúvidas de que ele é exatamente o prof que eu precisava.

☆ ERROS QUE QUERO APERFEIÇOAR NAS PRÓXIMAS MISSÕES

- Manter a clareza da ambientação que quero criar em meu perfil.

- Não ficar mudando de ideia quanto ao público alvo a cada postagem que eu fizer.

- Melhorar o design dos meus posts - sei o que quero fazer mas na prática faço algo totalmente diferente porque mudo tudo durante o processo de criação dos carrosséis e etc.

- NÃO ESQUECER QUE NÃO ESTOU MAIS NO MEU PERFIL PESSOAL: Tenho sofrido do famoso "se perdeu no personagem" kkk.

Quero uma persona que mais condizente com quem eu sou "comigo mesma"/em momentos de maior isolamento. Estou acostumada a me comunicar com meus amigos então tendo a querer falar o que eu falaria pra eles, querer puxar piadas internas da nossa bolha social que nada tem a ver com meu nicho e etc.

- Não perder de vista que meu perfil deveria ter mais a ver com um perfil de "influenciador digital" do que de uma empresa. Quero sim focar nos assuntos que amo falar mas não posso perder de vista que meu perfil é, acima de tudo, "pessoal".

☆ ERROS QUE SEI SEREM ERROS MAS AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE APERFEIÇOAR

- Não trazer conhecidos para o perfil.

Nessa semana percebi que tenho muitos amigos que sempre gostaram de ouvir o que eu tenho a dizer e que estão doidos pra ver meu perfil mas ainda não criei coragem de deixar eles me seguirem 🫣 . Sei que é um erro mas quero ir devagarinho nisso.

☆ ACERTOS QUE QUERO MANTER NAS PRÓXIMAS SEMANAS

- FALAR SOBRE O QUE AMO: Por mais que meus posts da semana tenham sido uma bagunça, amei que consegui tocar nos assuntos que eu realmente quero falar sobre.

- ESPONTANEIDADE: Eu falo nos stories como se tivesse um grande público mesmo não tendo ninguém e eu adoro isso em mim kkkkkk

- CALMA: Não tenho a menor expectativa dos posts viralizarem, renderem engajamento, gente nova me seguir ou algo do tipo. Tô bem tranquilinha sabendo que tudo tem seu tempo (mas não quero que isso me deixe numa zona de conforto).

- PERSISTÊNCIA: Gente o tanto de coisa que deu errado essa semana não tá escrito! To com tuberculose e não consigo o tratamento, perdi meu celular logo após o primeiro post e não podia sair de casa, fiz uma broncoscopia e fui direto pra estrada sedada mesmo (passei muitoooo mal)... Vish, foi tanta coisa que tenho certeza que esqueci de algo kkkk mesmo assim eu encarei numa boa e não parei! Sem celular fiz o que dava pelo computador, as lives que perdi vi atrasada mesmo e o atraso da missão vou por em dia agora de tarde, o importante é que eu não desisto e amo minha persistência.

☆ 3 METAS PARA A PRÓXIMA SEMANAS

1. Comentar mais no perfil de possíveis concorrentes.

Isso é o que mais atrai pessoas novas ao meu perfil porém não tenho conseguido fazer muito, por conta dos imprevistos que rolaram. Quero separar um tempo pra isso no meu agendamento

2. Melhorar o design.

Agora que já tenho mais clareza em relação ao meu perfil, pretendo deixar os posts mais coerentes com a ambientação que quero criar.

3. Encontrar concorrentes.

Como tem anos que não sou usuária frequente do Instagram eu nem mesmo sei quem tem por lá criando um conteúdo parecido com o meu. No desafio do concorrente fui no mais próximo mas ainda assim temos muitas diferenças. Preciso encontrar mais pessoas como eu.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...