Jump to content

Interações caindo


Recommended Posts

1 hour ago, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi Cris! Eu vi que o Paulo postou sobre as últimas atts do instagram terem diminuido o alcance dos perfis, será?

Oiii Maria,

Eu vi também que o Paulo postou isso hoje ou ontem né?

Semana passada eu vi um post do Hyesers que falava a mesma coisa.

Será que o insta ia fazer atualizações 2 semanas seguidas? Por isso fiquei  na dúvida...

E queria saber se mais alguém sentiu isso... você sentiu?🥺

Editado por Cris Romão
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2023 at 17:40, Cris Romão disse:

Ooiii Beselhas do meu coração!

Queria saber se a interação do insta de vocês ou de seus clientes estão caindo também, ou é só o meu?😰

Desde o dia 24/04 mais ou menos, a interação das pessoas despencou e já fiz vários posts diferentes, boca de funil e nada melhora.

Tô preocupada...

 

Olá Cris, beselha do meu coraçãããõooo!!!

Olha, se tem uma coisa que eu aprendi na vida é não me preocupar com coisas que não estão  sob meu controle. O Instagram tem dessas em alguns dias entregar mais, em outro menos e em outros bemmm menos. kkkkkkkkkk

Faça o que deve ser feito e segue o bonde. Não pare de postar e nem desanime. Se baixa pra você, baixa pra todo mundo. Se destaca quem continua sem olhar pra trás.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/05/2023 at 20:16, Nayalle OPOP disse:

Olá Cris, beselha do meu coraçãããõooo!!!

Olha, se tem uma coisa que eu aprendi na vida é não me preocupar com coisas que não estão  sob meu controle. O Instagram tem dessas em alguns dias entregar mais, em outro menos e em outros bemmm menos. kkkkkkkkkk

Faça o que deve ser feito e segue o bonde. Não pare de postar e nem desanime. Se baixa pra você, baixa pra todo mundo. Se destaca quem continua sem olhar pra trás.

Ooiii Nay,

Você está certíssima! Não temos que nos preocupar com algo que não está sob nosso controle!

Muito obrigada pelas palavras lindona!!!🥰🤍

 

Bora voaaaar 🌻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/05/2023 at 22:33, Marlene Manini disse:

A culpa é do algoritmo kkk brincadeira

Mas as atualizações fazem cair, é normal, não se preocupe, vai voltar ainda melhor quando direcionarmos mais a nossa comunicação com a comunidade. 

Bora voar 🐝

Ooii Marlene,

"A culpa não é do algoritmo, seu conteúdo que é ruim!" Kkkkkk, pensei muito nisso quando caiu o engajamento viu, kkkkk. 

Com certeza vamos crescer muito ainda!

Obrigada 🌻 

Bora voaaaar 🐝✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...