Tati Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Tatiana Giustino disse: Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã aaaaaah eu já comprei ferramenta de automoção que seguia e depois deixava de seguir as pessoas KKKKKKKKKKKKK até que um dia a ferramenta seguiu uma pessoa que não devia (se é que me entendem), deixou de seguir e recebi mensagem da tal pessoa achando que eu estava mal intencionada. TIVE QUE ME FAZER DE LOUCA KKKKKK rindo de nervoso! e ainda de quebra, perco seguidores até hoje por conta disso. Ai ai, queria voltar uns anos atrás e falar para mim mesma que não existe fórmula mágica, só muito trabalho mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Grande números de seguidores é sinônimo de boas vendas/ faturamento Que qualidade é melhor que quantidade Que não tem como crescer no orgânico Que você, rapidamente,cresce no digital. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 20:59, Tati disse: Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã Seguir seguidores de famosos pra eles seguirem e volta e depois eu deixar de seguir... kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 14:22, Breno Barcelos Design disse: Seguir seguidores de famosos pra eles seguirem e volta e depois eu deixar de seguir... kkkkkkkkk Boaaa kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 14:18, Ingrid Leão IR disse: Grande números de seguidores é sinônimo de boas vendas/ faturamento Que qualidade é melhor que quantidade Que não tem como crescer no orgânico Que você, rapidamente,cresce no digital. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Daria para escrever um livro rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Tudo quebera dito. Lembro qdo era o feed qie dividia a imagdm em 9 arres. Um caus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts