Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Boa tarde beselhas de plantĂŁo. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir nĂŁo estĂĄ me seguindo. QUem estĂĄ me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocĂs tambĂ©m aconteceu dessa maneira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cris RomĂŁo Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 2 horas atrĂĄs, Camila Tonon Secco disse: Boa tarde beselhas de plantĂŁo. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir nĂŁo estĂĄ me seguindo. QUem estĂĄ me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocĂs tambĂ©m aconteceu dessa maneira? Ooii Camila, tudo bem? Comigo foi exatamente assim tambĂ©m! Bem no inĂcio era sĂł colegas, amigos e familiares. Demorou um pouco para começar a chegar pessoas do meu nicho, viu! Mas meu perfil Ă© bem novo ainda, comecei esse ano. EntĂŁo temos que ralar mesmo para o pĂșblico certo vir, mas ele vem, fica tranquila! Bora voaaaarrrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 15:59, Camila Tonon Secco disse: Boa tarde beselhas de plantĂŁo. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir nĂŁo estĂĄ me seguindo. QUem estĂĄ me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocĂs tambĂ©m aconteceu dessa maneira? OlĂĄ Camila, tudo bem? O seu pĂșblico-alvo vai chegar aos poucos na medida que vocĂȘ for se posicionando melhor nas rede sociais. Todo mundo começa da mesma maneira, com conhecidos, amigos e familiares nos seguindo. Com o passar do tempo irĂŁo surgindo pessoas de fora da nossa bolha. Acontece com todos dessa maneira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Camila, sempre assim no começo, logo aparecem os interessados diretamente no seu produto ou serviço. à um processo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts