Jump to content

SEGUIDORES


Recommended Posts

Boa tarde beselhas de plantĂŁo. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir nĂŁo estĂĄ me seguindo. QUem estĂĄ me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocÊs tambĂ©m aconteceu dessa maneira?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Camila Tonon Secco disse:

Boa tarde beselhas de plantĂŁo. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir nĂŁo estĂĄ me seguindo. QUem estĂĄ me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocÊs tambĂ©m aconteceu dessa maneira?

Ooii Camila, tudo bem?

Comigo foi exatamente assim também! Bem no início era só colegas, amigos e familiares.

Demorou um pouco para começar a chegar pessoas do meu nicho, viu! 

Mas meu perfil Ă© bem novo ainda, comecei esse ano.

EntĂŁo temos que ralar mesmo para o pĂșblico certo vir, mas ele vem, fica tranquila!

Bora voaaaarrrr đŸđŸŒ»

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2023 at 15:59, Camila Tonon Secco disse:

Boa tarde beselhas de plantĂŁo. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir nĂŁo estĂĄ me seguindo. QUem estĂĄ me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocÊs tambĂ©m aconteceu dessa maneira?

OlĂĄ Camila, tudo bem?

O seu pĂșblico-alvo vai chegar aos poucos na medida que vocĂȘ for se posicionando melhor nas rede sociais.

Todo mundo começa da mesma maneira, com conhecidos, amigos e familiares nos seguindo. Com o passar do tempo irão surgindo pessoas de fora da nossa bolha.

Acontece com todos dessa maneira.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...