Viviane Giovani Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Olá Beselhas, tudo bem? Eu adoro ler livros de empreendedorismo, motivação e criatividade, quero indicar alguns para vocês! E se tiverem algum já me fala rsrs Abs O Caminho do Artista Navegando com o Sucesso Oportunidades Disfarçadas Nos Bastidores da Disney Espero que gostem! Bom findi! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 35 minutes ago, Viviane Giovani disse: Olá Beselhas, tudo bem? Eu adoro ler livros de empreendedorismo, motivação e criatividade, quero indicar alguns para vocês! E se tiverem algum já me fala rsrs Abs O Caminho do Artista Navegando com o Sucesso Oportunidades Disfarçadas Nos Bastidores da Disney Espero que gostem! Bom findi! Já até tirei print pra colocar no carrinho da Amazon hahaha Você já leu " O que o CEO quer que você saiba" ? No livro, o Ram Charan faz uma relação entre o que os grandes executivos e os pequenos empreendedores têm em comum e exemplifica com as grandes empresas de hoje. Vale a pena a leitura. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 1 hour ago, Viviane Giovani disse: Olá Beselhas, tudo bem? Eu adoro ler livros de empreendedorismo, motivação e criatividade, quero indicar alguns para vocês! E se tiverem algum já me fala rsrs Abs O Caminho do Artista Navegando com o Sucesso Oportunidades Disfarçadas Nos Bastidores da Disney Espero que gostem! Bom findi! Obrigada por compartilhar Viviane. Amo ler tb. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 13:47, Viviane Giovani disse: Olá Beselhas, tudo bem? Eu adoro ler livros de empreendedorismo, motivação e criatividade, quero indicar alguns para vocês! E se tiverem algum já me fala rsrs Abs O Caminho do Artista Navegando com o Sucesso Oportunidades Disfarçadas Nos Bastidores da Disney Espero que gostem! Bom findi! Olá Vivi, tudo bem? Eu tbm sou louca por livros. No momento estou lendo Hábitos Atômicos. Já anotei aqui suas indicações para fazer minhas próximas compras. Muito obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Arantes da Conceição Sturaro Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Amo ler!! Muito obrigada pelas dicas!! Muito importante para crescer sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Giovani Postado 8 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 14:25, Fernando Junior disse: Já até tirei print pra colocar no carrinho da Amazon hahaha Você já leu " O que o CEO quer que você saiba" ? No livro, o Ram Charan faz uma relação entre o que os grandes executivos e os pequenos empreendedores têm em comum e exemplifica com as grandes empresas de hoje. Vale a pena a leitura. Ah que legal, obrigada pela dica, vou buscar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 13:47, Viviane Giovani disse: Olá Beselhas, tudo bem? Eu adoro ler livros de empreendedorismo, motivação e criatividade, quero indicar alguns para vocês! E se tiverem algum já me fala rsrs Abs O Caminho do Artista Navegando com o Sucesso Oportunidades Disfarçadas Nos Bastidores da Disney Espero que gostem! Bom findi! Olá Viviane, obrigada pela recomendação. Já que você gosta de leitura sobre criatividade, eu indico muito o livro "Roube como um artista", ele é incrivel e vai te ajudar a melhorar a sua visão em relação com a criatividade. Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Giovani Postado 15 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 On 13/05/2023 at 15:41, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Olá Viviane, obrigada pela recomendação. Já que você gosta de leitura sobre criatividade, eu indico muito o livro "Roube como um artista", ele é incrivel e vai te ajudar a melhorar a sua visão em relação com a criatividade. Abraços! Obrigada pela dica! Eu adoro o Roube como um Artista tb!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 "Mostre Seu Trabalho" também é ótimo, Vivi! https://amzn.to/43eZzW6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mocca Fonseca Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Oi Viviane! Eu amo livros, mas nunca me interessei por esse tema. Também tenho um livro que não é empresarial, mas me ajudou muito a acordar para a vida que é "Pare de dar murro em ponta de faca". Virou meu livro de cabeceira, praticamente. Vou pesquisar suas indicações, assim como a da galera aqui. Bora voar sem esquecer que o progresso é um presente do processo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts